Prime Video Divulga Single Inédito “Amor”, Interpretado por Paulo Miklos, para a Segunda Temporada de Manhãs de Setembro

 

Canção é a primeira a ser cantada por Miklos, que faz parte
do elenco da produção desde a primeira temporada
 


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SINGLE
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A IMAGEM EM ALTA
 

SÃO PAULO -- 16 de setembro de 2022 — O Prime Video divulga hoje o single "Amor", música do grupo Secos & Molhados, em versão na voz de Paulo Miklos para a segunda temporada da série Original Amazon Manhãs de Setembro. Os novos episódios chegam ao Prime Video, em mais de 240 países e territórios, em 23 de setembro.
 

Estrelada por Liniker, Karine Teles, Gustavo Coelho e Thomás Aquino, a nova temporada retrata os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos anteriores. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de dez anos, a abala profundamente. Gersinho e Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, vão ser fundamentais para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomás Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

 

O segundo ano da série conta com novos nomes como Ney Matogrosso, Seu Jorge, Samantha Schmütz e Mart'náliaque integram o elenco da primeira temporada, composto por Gero Camilo, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clebia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.
 

Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e Luis Pinheiro. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, Carla Meireles, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, e ideia original de Miguel de Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Festival #ConverseComOutrasIdeias debate sustentabilidade na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente