NSC TV transmite Vitória x Figueirense no domingo (18) para a Grande Florianópolis


Partida começará às 16h e também terá cobertura pelo ge.globo.com/sc CBN Floripa 

Florianópolis, 15 de setembro de 2022

O esporte da NSC acompanha o Figueirense na partida contra o Vitória (BA), no próximo domingo, com exibição da partida pela NSC TV. A transmissão ocorrerá a partir de 16h para a Grande Florianópolis. O time catarinense estará em Salvador buscando o acesso à Série B. 


Na tevê, o jogo terá narração de Jota Deschamps, comentários de Rodrigo Faraco e reportagem de Marcelo Siqueira, diretamente de Salvador, com imagens de Felipe Sayão. 


As demais cidades do Estado assistirão ao clássico Flamengo x Fluminense. O ge.globo.com/sc acompanha o jogo e estará com cobertura em tempo real no site. 


CBN Floripa acompanha os jogos dos times da Capital e também terá equipe na Bahia para trazer aos ouvintes as principais informações da partida. Em Salvador, Mateus Boaventura, com apoio técnico de Leandro Lacerda, apresenta a jornada esportiva a partir de 14h, no pré-jogo. Em seguida, a rádio transmite o jogo com narração de Salles Júnior e comentários de Chico Lins e Jéssica Cescon.

 

- A NSC está ao lado dos times catarinenses para levar o público para dentro do espetáculo. Neste jogo, teremos equipes dedicadas em Salvador e na Capital para mostrar todos os detalhes de um momento tão importante para o Figueirense – analisa Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC. 


Essa é a penúltima rodada da segunda fase para a Série C, fase que define os times que sobem para a Série B do ano que vem. O Figueirense está em segundo no grupo C, com 6 pontos e, se vencer, poderá encaminhar o acesso ou ainda garantir a classificação - caso o Paysandu não vença a partida contra o ABC. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy