Meu Primeiro Lar: reality show sobre a compra do primeiro imóvel estréia na Band

"Muitas pessoas não conhecem os detalhes, as entrelinhas, e cometem, sistematicamente, erros e equívocos na compra do seu imóvel. Fico honrado com a oportunidade de agregar conhecimento em rede aberta - o que democratiza o acesso à muita gente", ressalta Magno Baruk, especialista na área

 

 

Com estreia prevista para este sábado, 17/09, ás 7h30, o reality "Meu Primeiro Lar" contará com o empresário do segmento econômico, Magno Baruk - que irá acompanhar os convidados em todo o processo de aquisição dos seus primeiros imóveis. O programa será exibido semanalmente aos sábados na Band Vale e no canal do YouTube de Magno Baruk.

 

O objetivo é orientar de forma didática, através das situações reais, para que fique claro para o maior número de pessoas possível. "A ideia é mostrar os bastidores e detalhes passo-a-passo. Mostraremos todas as interações que os futuros proprietários terão com os vendedores, desde as conversas informais até reuniões importantes. A nossa equipe também será composta por uma psicóloga, uma arquiteta, um consultor jurídico e uma analista de crédito, que estarão lá para orientar sobre as melhores formas no processo de compra", afirma Magno Baruk.

 

Baruk conta que a psicóloga esteve na casa dos participantes para analisar, juntamente com a arquiteta, Marcella Izzo, para auxiliar na escolha do melhor imóvel para os casais, e explicou a relevância destes profissionais. "É importante ter especialistas na aquisição, principalmente por ter questões entrelinhas que podem acabar prejudicando a compra. A analista de crédito também é fundamental, pois ela analisou o quanto cada casal tinha de crédito disponível para financiar o imóvel e recomendou a melhor instituição financeira para eles," explicou.
 


 

Quem faz o "Meu Primeiro Lar"?
 

Magno Baruk, é gestor comercial há quase 20 anos do mercado e já atuou em mais de 80 projetos. Empresário no setor há mais de 10 anos, é um profundo especialista em aquisições do 1º imóvel e oferece dicas e orientações em suas redes sociais para a população que busca realizar a compra da tão sonhada casa própria.
 

Brunno Barbosa, sócio da agência e produtora Mr. Da Vinci, fica a cargo da direção e produção do programa. O diretor, que conta com mais de 20 prêmios nacionais e internacionais de cinema e audiovisual, entre eles o Festival de Cannes, e Webby Awards, terá o seu segundo projeto do ano com estreia na Band TV.
 

A seleção dos convidados
 

As inscrições do programa já se encerraram e a escolha dos participantes foi feita através da inscrição no site. O programa conta com os casais: Tainá Ferrari, influenciadora; Felipe Ferrari, tatuador, de São José dos Campos, (SP), e Alex Oliveira, inspetor de alunos; Lilian Huber de Oliveira, assistente administrativa, de Jacareí, (SP).
 

Recentemente, Baruk lançou seu canal no Youtube, para esclarecer as dúvidas de quem deseja adquirir o primeiro imóvel. Lá, ele conta sua trajetória e incentiva os futuros proprietários com dicas, orientações e informações sobre o processo de compra. Para acompanhar acesse: Magno Baruk.

 

"Estou muito feliz com a realização deste reality, que visa esclarecer e tirar dúvidas de todos os espectadores sobre os processos de compra de um imóvel, visto que existem muitas oportunidades no mercado, e estamos lá justamente para orientar essas pessoas", finaliza Magno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Globoplay no cinema