GIGA GLOOB - Deborah Secco começa as gravações de ‘Mundo Iupi’, série que marcasua estreia ao lado da filha e do marido em um mesmo projeto

GIGA GLOOB

 

 

Confira as primeiras fotos da série infantil, uma coprodução do Giga Gloob e Gloobinho, que reúne cinco crianças, entre elas Maria Flor 

 

Deborah Secco acaba de iniciar as gravações do seu primeiro projeto autoral. Mundo Iupi, uma série infantil original Giga Gloob e Gloobinho, tem o objetivo de levar diversão para os pequenos, dividindo brincadeiras, contação de histórias, músicas, desafios e também marca a estreia de Deborah ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, em um mesmo projeto. 

"Criei o programa e estou participando diretamente da construção dos episódios. Está sendo uma experiência nova, diferente, mas deliciosa. Acho que vamos fazer um programa lindo", revela Deborah que também atua na frente das câmeras como apresentadora e mediadora das brincadeiras.  

 

A ideia de ter um projeto infantil surgiu no primeiro ano de vida de Maria Flor, mas o desenho começou a sair do papel em 2020, em meio aos desafios impostos pela pandemia. Dividido em diferentes quadros, o Mundo Iupi reúne cinco crianças de universos distintos, trazendo uma riqueza cultural, além de Deborah no comando das brincadeiras. O roteiro preza por uma linguagem simples, levando diversão, a partir de interações, contação de histórias, desafios individuais e em grupo, música e até mesmo entrevistas envolvendo participações especiais. "Trouxemos uma proposta inspirada em cartoon junto com essa linguagem de internet e que a gente não fazia na televisão. O que é ótimo, super atual, a criança se reconhece, além de trazermos um conteúdo de fácil absorção. É muito a cabeça do que a criança consome hoje", completa Deborah.


Com criação de Deborah Secco, a série infantil é uma coprodução do Giga Gloob e do Gloobinho e tem Hugo Moura e André Moraes na direção. A data de estreia ainda não foi definida, mas o lançamento chegará em primeira mão ao Giga Gloob, aplicativo infantil da Globo.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado