HBO MAX TRAZ O ESPECIAL “A ORIGEM SECRETA DOS BATWHEELS” PARA CELEBRAR O BATMAN DAY E PREPARAR OS FÃS PARA ESTREIA DA NOVA SÉRIE

 

Primeira série de Batman para o público pré-escolar ganha especial no dia 17 de setembro, apresentando uma turminha turbinada de automóveis que vai ganhar o coração dos pequenos e de seus pais
 

 

São Paulo, 14 de setembro de 2022 - Os fãs de Batman que se segurem, porque tem novidade chegando! Para celebrar o "Batman Day" e aquecer os tambores para primeira série animada do super-herói para o público pré-escolar, Batwheels, a HBO Max traz, no próximo dia 17 de setembro, o especial A ORIGEM SECRETA DOS BATWHEELS, que apresenta a equipe de combate ao crime liderada por Bam e seus amigos BibiRedbirdBatwing e Buff.

 

Em A ORIGEM SECRETA DOS BATWHEELS uma trama diabólica leva Batman, Robin e Batgirl para longe da Batcaverna. Por essa razão, o Batcomputador instala cópias de sua placa mãe nos Batmóveis, para lhes dar vida. As novas máquinas recebem a missão gigantesca de defender a exposta caverna e enfrentar seus rivais, a Legião do Zoom, liderada pelo supervilão COMBATE-COMPUTADOR -- tudo isso sem a ajuda de Batman! É hora dos Batwheels salvarem o dia!

 

A dublagem em inglês inclui vozes estreladas como Ethan Hawke (como Batman), Jacob Bertand (como Bam), Gina Rodriguez (como Mulher-Gato) e Xolo Maridueña (como Nevadito, o Snowmobile do Senhor Frio), entre outros.

 

Sam Register (Looney Tunes Cartoons) atua como produtor executivo, enquanto Michael G. Stern (Doc McStuffins) é o seu coprodutor executivo. Simon J. Smith (Pinguins de Madagascar) assume a supervisão de produção e Steven Fink da Bang Zoom Ltd. é produtor. Baseado em personagens da DC, Batwheels é produzido pela Warner Bros. Animation. Serviços de animação fornecidos pelo Superprod Studio.

 

Prepare-se para experimentar isto e muitas outras surpresas durante

o Batman Day, somente na HBO Max.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado