HONOR SOCIETY ESTREIA NO PARAMOUNT+ NESTA SEXTA-FEIRA

 

 

NOVO FILME ORIGINAL É UMA COMÉDIA PROTAGONIZADA POR ANGOURIE RICE E GATEN MATARAZZO

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2022 -- O Paramount+ estreia nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, seu novo filme original, Honor Society, uma comédia protagonizada por Angourie Rice e Gaten Matarazzo.

 

O filme segue Honor (Angourie Rice), uma ambiciosa estudante do ensino médio cujo único objetivo é entrar em Harvard, achando que pode primeiro receber a cobiçada recomendação do seu conselheiro, Sr. Calvin (Christopher Mintz-Plasse). Disposta a fazer o que for preciso, Honor inventa um plano maquiavélico para derrubar seus três principais competidores, até que as coisas mudam quando ela, inesperadamente, apaixona-se por seu maior concorrente, Michael (Gaten Matarazzo).

 

O elenco conta com Angourie Rice (Spider Man: Homecoming) como Honor Rose, Gaten Matarazzo (Stranger Things) como Michael Dipnicky, Christopher Mintz-Plasse (Superbad, Kick-Ass) como Sr. Calvin, Armani Jackson como Travis Biggins e Amy Keum como Kennedy Smith.

 

HONOR SOCIETY é dirigido por Oran Zegman, com roteiro de David A. Goodman. O filme é produzido por Michael Lewen e produzido por Ron French e Don Dunn.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: HONOR SOCIETY

Estreia: sexta-feira, dia 16 de setembro, com exclusividade no serviço premium de streaming Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado