Filme biográfico do astro do rock “Elvis” já está disponível para aluguel na Watch Brasil



Após o sucesso nos cinemas, o longa estrelado por Austin Butler e Tom Hanks chega ao catálogo do hub de conteúdo.
 


 

São Paulo, 12 de setembro de 2022 --  Já está disponível na Watch Brasil para aluguel o filme do lendário astro do rock "Elvis". O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley, sob a visão da sua intensa relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker.
 

Ao lado dos astros Tom Hanks e Austin Butler, fazem parte do elenco a premiada atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Richard Roxburgh retrata o pai de Elvis e Olivia DeJonge interpreta Priscilla. Já Luke Bracey vive Jerry Schilling; Natasha Bassett, como Dixie Locke; David Wenham, como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. no papel de B.B. King; Xavier Samuel como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee como Jimmie Rodgers Snow.
 

O cantor passou por diversos problemas com seu polêmico empresário e esses desentendimentos é um dos focos principais da obra. O empresário escondia um passado sombrio. Quando soldado do Exército americano, Parker foi afastado por "Depressão aguda psicogênica, estado de psicopatia constitucional e psicose", segundo uma junta médica, depois que Parker teve uma crise nervosa enquanto estava preso na solitária, por indisciplina.
 

Com direção de Baz Luhrmann, o filme biográfico do astro Elvis Presley, explora a complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu durante 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.
 

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por até 48 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado