A&E - Destaques de 12 a 18 de setembro

 

12/9, segunda-feira, 21h20

Um serial killer ameaça a comunidade gay de Nova York, esta semana, em Cidade Confidencial

A&E apresenta Cidade Confidencial (City Confidential), série que explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionais que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

Cidade Confidencial traz à tona os segredos obscuros, alguns ferozes e sangrentos, que se escondem atrás das ruas e fachadas da vida cotidiana das cidades.

No episódio inédito Assassinatos na comunidade LGBTQ, conhecida por sua diversidade e aceitação, a cidade de Nova York se transforma no foco de um serial killer sádico, cujo alvo é a comunidade gay. É preciso muita determinação e novas tecnologias para acabar com o reinado de terror de um monstro.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

12/9, segunda-feira, 22h05

Episódio inédito de Segredos no Reino de Jeová traz mais depoimentos de ex-integrantes do grupo religioso

A nova minissérie do A&ESegredos no Reino de Jeová (The Witnesses) revela as histórias de abuso sexual vividas por quatro ex-integrantes da organização religiosa Testemunhas de Jeová. Os episódios detalham, por meio de entrevistas exclusivas e depoimentos, muitas vezes chocantes, as experiências que os ex-membros tiveram durante o tempo em que participaram do grupo.

Depois de receber documentos confidenciais, o jornalista Trey Bundy se propõe a revelar o acobertamento de abusos sexuais de crianças dentro das Testemunhas de Jeová. Ao encontrar quatro sobreviventes e um advogado que luta por justiça, Trey descobre que a conspiração vai muito mais além.

Em Judas e Jezabel, a investigação do jornalista Trey Bundy avança e revela mais histórias de abuso sexual sofridas por ex-integrantes das Testemunhas de Jeová.

CI: 14
_________________________________________________________________________________________________________________

13/9, terça-feira, 22h05

Em As Primeiras 48 Horas, os detetives investigam um triângulo amoroso que terminou em morte com uma arma incomum

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito desta terça, Morte sob comando, os detetives têm de desvendar uma intrincada trama de paixão depois que um triângulo amoroso termina em uma fatalidade. Mas antes de encontrar o assassino, eles terão que descobrir qual arma incomum ele usou para realizar o crime.

CI: 14
_________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA  - 14/9, quarta-feira, 21h20

Nova temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? chega ao A&E nesta quarta-feira

A&E estreia a terceira temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?), série que acompanha o desenrolar de dramáticas histórias reais, envolvendo pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada um deles alegou não ser culpado ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todos colocaram seus destinos nas mãos de um Júri.

A nova temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a liberdade está em jogo.

A&E apresenta dois episódios inéditos por semana.

O episódio de estreia é Autodefesa ou assassinato de uma veterana? Nas primeiras horas da manhã, um veterano do Exército dos EUA atira em um fugitivo procurado que estava invadindo sua propriedade. Sem testemunhas do incidente, a promotoria argumenta que o veterano atirou para matar; e a defesa alega que foi um caso de legítima defesa. Quem vai ganhar no julgamento?

No episódio seguinte, Falhei com meu filho ou não?, em um caso que ganhou as manchetes globais, uma mãe acorda e encontra seu filho com frio e seu namorado desaparecido. Dias depois, o menino e o namorado estão mortos e a mãe está sendo interrogada pela polícia. Agora em julgamento por assassinato em primeiro grau sob as leis de Oklahoma, ela pode provar sua inocência? Ou será considerada culpada e condenada à prisão perpétua?

 CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

15/9, quinta-feira, 20h30

Esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos, a equipe procura uma tia de Martin, enfermeira suspeita de eutanásia

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Sombras, a tia de Martin, uma enfermeira que enfrenta um câncer, sai para visitar um amigo, mas não chega ao seu destino. Martin logo descobre que sua tia tem auxiliado pacientes terminais em seus suicídios. Enquanto isso, Jack tem de lidar com a crise médica de seu pai.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

16/9, sexta-feira, 20h30

No inédito de NCIS: Los Angeles, Callen cai na armadilha de Katya e a equipe precisa correr contra o tempo

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Em Pelo buraco do coelho, a equipe NCIS precisa encontrar Callen rapidamente, depois que ele cai na armadilha de Katya. Para isso, utilizam o deepfake de Sam para coordenar um negócio de armas.

CI: 14
_________________________________________________________________________________________________________________

17/9, sábado, 21h20

A&E Movies exibe Falcão Negro em Perigo, drama de guerra dirigido por Ridley Scott

Uma missão do exército norte-americano na Somália, em 1993, é o pano de fundo para o filme Falcão Negro em Perigo, que o A&E exibe neste sábado. Com base em fatos reais, a trama tem início quando as tropas de elite americanas situadas na Somália se preparam para realizar o que em princípio é uma missão sem muitas complicações na capital Mogadíscio: o desembarque militar de 160 unidades por terra e ar que levará, em menos de uma hora, à prisão de dois generais do ditador somaliano Mohammad Farah Aidi.

Mas tudo se complica quando encontram mais resistência do que o previsto, e um dos helicópteros Black Hawk é derrubado. A partir de então, aquela missão sem grande importância se transforma no pior pesadelo sofrido por um exército americano desde a guerra do Vietnã. Indicada em quatro categorias do Oscar, incluindo a de Melhor Diretor, a produção levou as estatuetas de Melhor Edição e de Melhor Edição de Som.

Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down, 2001, EUA)
Gênero: drama, guerra

Direção: Ridley Scott
Elenco: Josh Hartnett, Ewan McGregor, Tom Sizemore

CI: 18
_________________________________________________________________________________________________________________

18/9, domingo, 21h20

Mulher coleciona itens de ex-clientes e muitas multas da prefeitura, esta semana, em Acumuladores Compulsivos

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

O episódio inédito de hoje apresenta o caso de Kate. Quando trabalhava como corretora de imóveis, Kate costumava colecionar itens de seus clientes para decorar as casas que vendia. Porém, após perder o marido, a dor a levou a transformar sua casa em um verdadeiro caos e agora ela acumula centenas de multas da prefeitura. Será que ela conseguirá melhorar?

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado