16 filmes e séries indicadas ao Emmy(R) Awardsestão na Claro tv+



Clientes poderão acompanhar a transmissão do Tapete Vermelho a partir das 19:00 no canal E!, e o pré-show no canal TNT a partir das 20:30, com toda a cerimônia


São Paulo, 12 de setembro de 2022 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com 16 filmes e séries indicados ao Emmy 2022 disponíveis na Claro tv+. Entre os destaques estão Succession, a série mais indicada com 25 categorias, Euphoria, com 16 indicações no total e também indicada na categoria principal -- além do sucesso da Netflix Stranger Things, indicada também como melhor série dramática. Por fim, RuPauls Drag Race em sua 14ª temporada consolida-se como o reality mais indicado da premiação, com 8 nomeações.
 

Os clientes Claro tv+ poderão acompanhar a transmissão do Tapete Vermelho a partir das 19h pelo canal E! (canal 550), além de toda a cerimônia de premiação no canal TNT (651), a partir das 20:30, com o pré-show Esquenta TNT sob o comando dos atores Robson Nunes e Emanuelle Araújo, tanto na TV quanto no app da Claro tv+ de onde estiver.
 

Além disso, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, canal TNT", sendo direcionado automaticamente para o canal, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Claro tv+ box.

Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Prime Video, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado