BANDA MÅNESKIN REVELA, EM ENTREVISTA À MTV, QUE GOSTARIA DE FAZER PARCERIA COM A BANDA SEPULTURA

 


 

HOJE, 13 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 17H30, NO MTV HITS, MÅNESKIN COMPARTILHARÁ COMO ESTÃO SE SENTINDO EM SUA PRIMEIRATURNÊ MUNDIAL

 

MTVBRASIL

#MTVHITSMANESKIN
 

Clique Para Download

 

Créditos: Divulgação MTV

 

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2022 -- O MTV Hits desta terça-feira contará com a presença de uma das maiores bandas de rock do momento: MåneskinSpartakus comanda o #MTVHITSMANESKIN, HOJE, dia 13 de setembro, a partir das 17h30, na MTV, que contará com entrevista exclusiva da banda.

 

Neste programa, Spartakus entrevista com exclusividade a banda italiana de rock que ganhou o mundo e fez sua estreia nos palcos do Rock In Rio no dia 8 de setembro, para a MTV Brasil.

 

No bate-papo, Måneskin revela que gostaria de fazer uma colaboração com a banda brasileira, Sepultura, e conta como está sendo a primeira turnê mundial e o sentimento de se consagrarem em um dos gêneros mais ouvidos mundialmente: "A gente não sente que está ressuscitando o rock. A gente não sente essa pressão, nem responsabilidade para isso. Nós tocamos rock e tudo está indo bem. A gente espera que isso abra portas para outras bandas que irão surgir e também inspire os jovens a montar uma banda", revelam.

 

Måneskin ganhou fama após o Factor X de 2016, onde ficaram em segundo lugar. Desde então, já ganharam inúmeros prêmios, entre eles Prêmio Billboard: Melhor Música de Rock (2022) e MTV Music Awards para Melhor Clipe Alternativo (2022), sendo a primeira banda italiana a ganhar uma categoria na premiação. A faixa de 2017, Beggin', acumula 1 bilhão de plays no Spotify, não é para qualquer um!

 

MTV HITS é comandado por Spartakus e traz o que está bombando na cena pop musical no Brasil e no mundo.

 

SERVIÇO: ESTREIA - #MTVHITSMANESKIN

Estreia: terça-feira, 13 de setembro, a partir das 17h30, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado