Na série “B Side of The Road”, Thiago Stechinni e Pancho Denevi exploram de moto trajetos incomuns da América Latina


 


 

Estreia ocorre dia 19 de setembro, exclusivamente no canal Travel Box Brazil

 

Esta e outras imagens de divulgação estão disponíveis aqui
 

Setembro de 2022 -- Viajar de moto pela América do Sul é o sonho de todo aventureiro latino-americano. Na série "B Side of The Road", produzida pela Produtora Viralata em parceria com a Dagda Visual, os amigos Thiago e Pancho embarcam juntos em uma jornada pelos caminhos poucos explorados do continente, descobrindo algumas surpresas que prometem motivar a audiência a cair na estrada. A estreia ocorre no dia 19 de setembro no canal Travel Box Brazil.
 

Na primeira temporada, que conta com seis episódios, os amigos irão percorrer as estradas de diversos destinos. Com olhares e perspectivas diferentes, Thiago Stechinni, que é brasileiro, e Pancho Denevi, argentino, começam a aventura em São Paulo, atravessando o sul do Brasil com destino final na Argentina. Eles enfrentarão alguns desafios e perrengues no caminho, proporcionando encontros e histórias ao longo do trajeto.
 

Ponto de partida: rumo ao Rio Grande do Sul

Enquanto preparam seus equipamentos para o início da jornada, os amigos enfrentam contratempos com as motos e acidentes ao longo do caminho. Eles precisam buscar soluções e alternativas para que o início da viagem não prejudique o sonho de chegar à Argentina.
 

Neste trajeto, um encontro especial emociona a equipe, mas os percalços do caminho aumentam a tensão entre os aventureiros. Em uma das serras mais emblemáticas do sul do Brasil, um problema médico com Pancho ameaça o futuro da viagem e uma parada estratégica se faz necessária.
 

Uma vez superado os obstáculos, Pancho e Thiago colocam suas máquinas na terra e estradas esburacadas, em um trecho da viagem cheio de desafios e obstáculos. Em meio a preciosos encontros ao longo do caminho, a equipe acaba se perdendo.
 

Rumo à fronteira: desafios e planos para o futuro

Thiago e Pancho encaram mais estradas sinuosas e precárias e têm como recompensa um imponente Cânion Brasileiro. Os personagens são convidados a seguir para Porto Alegre antes de enfrentarem o maior teste de resistência da viagem. Contudo, mais um imprevisto na fronteira coloca a viagem em xeque. Eles precisarão unir esforços para seguir viagem.
 

Com resiliência e companheirismo, os aventureiros se preparam para os últimos quilômetros da jornada rumo à Chapada dos Veadeiros. Um encontro especial os faz refletir sobre a liberdade e tudo aquilo que os une. Mas antes da merecida pausa, Thiago e Pancho já fazem planos para a próxima viagem.


 

SERVIÇO

B Side of The Road -- 1ª temporada

Estreia dia 19 de setembro, às 21:50

Reprises Terças, às 11:20 | Quartas, às 13:40 | Sábados, às 14:45

Episódios 6

Duração: 26 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado