DC Liga dos SuperPets já está disponível nas plataformas digitais

 

São Paulo, 12 de setembro de 2022 -- A Warner Bros. Home Entertainment e a DC anunciam que a mais nova e imperdível animação DC Liga dos SuperPets já está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais.
 

A animação mostra que Krypto, além de ser o cão mais poderoso do mundo, também é o melhor amigo do homem... de aço, e precisa salvar o Superman e a Liga da Justiça. Para isso, ele vai receber a ajuda de um grupo de bichos de estimação com superpoderes recém-adquiridos: Ace - o cão malandro e indestrutível, Mirtes -- a simpática tartaruga super-rápida, PB - a porquinha fofa que muda de tamanho e Chip -- o serelepe esquilo com poderes elétricos.
 

Adultos, crianças e fãs de super-heróis que já farejam diversão, vão amar as piadas e situações malucas. Tudo isso no conforto de casa. Quer programa melhor do que esse para passar na companhia do seu pet?
 

DC Liga dos SuperPets também conta com um elenco de dubladores que vai fazer até seu pet reconhecer as vozes inesquecíveis de Guilherme Briggs, Wendel Bezerra, Priscila Alcantara e Marco Luque.
 

Assista ao trailer aqui.
 

DC Liga dos SuperPets já pode ser adquirido para aluguel nas plataformas digitais Amazon Prime VideoClaro TVSKY PlayUOL PlayVivo PlayWatch BrasilGoogle Play, YoutubeMicrosoftApple TV, e para compra nas lojas Apple TV, Youtube, Google Play e Microsoft. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para os filhos, pais e fãs assistirem onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.
 

Extras Bons Pra Cachorro

Não tem como não resistir a DC Liga dos SuperPets e aqueles que adquirirem a animação por meio das plataformas digitais terão acesso a diversos conteúdos extras, entre eles: cenas deletadas; comentários dos criadores sobre as inspirações e o processo de criar uma animação tão única; vídeo ensinando a todos como desenhar o cachorro Krypto de uma forma simples e prática, além de um compilado mostrando todos as referências escondidas no filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado