NOVA COMÉDIA TEEN NACIONAL #PARTIUFAMA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM EXCLUSIVIDADE NA HBO MAX


Com as influenciadoras Bibi Tatto, Lívia Inhudes, Gabi Lopes e Carol Bresolin no elenco, a produção aborda desilusões amorosas na adolescência e a busca pelo sucesso


São Paulo, 16 de setembro de 2022 - Já está disponível exclusivamente na HBO Max a nova comédia teen #PARTIUFAMA. Com direção de Miguel Rodrigues e roteiro de Evandro Berlesi, a produção nacional apresenta ao público um roteiro divertido com linguagem moderna e referências às comédias românticas populares dos anos 1980. O filme instiga o espectador a correr atrás de seus sonhos e objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos, e relembra que todas as conquistas vêm acompanhadas de responsabilidades e consequências.

Gabriel (Guilherme Seta) sempre sonhou em ser famoso, porém sua timidez não lhe permitia nem ao menos dizer "oi" a Bianca (Lívia Inhudes), sua paixão de infância. Após voltar no tempo por meio de uma sessão de PNL (programação neurolinguística) e reprogramar seu passado, Gabriel se transforma em um mestre da autoestima - popular na escola, reconhecido na cidade e desejado pelas garotas, mas seus vídeos não conseguem viralizar. Além de Guilherme Seta e Lívia Inhudes, o elenco reúne Léo Belmonte, Bibi Tatto, Nicolas Gomes, Thomaz Costa, Gabi Lopes, Fábio Rabin, Augusto Madeira, Carol Bresolin, Gustavo Machado, Aricia Silva e Luiza Thomé.

#PARTIUFAMA tem produção da Rubi, coprodução da TAKE A TAKE e distribuição da Imagem Filmes. Dirigido por Miguel Rodrigues e roteirizado por Evandro Berlesi, o filme está disponível com exclusividade na HBO Max.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado