HBO MAX CELEBRA O DIA DO HOMEM-MORCEGO: BATMAN DAY!

 

Neste sábado, 17 de setembro, o mundo celebra o dia do Batman! Veja o que a HBO Max preparou para celebrar

 

São Paulo, 15 de setembro de 2022 - HBO Max está celebrando o BATMAN DAY. Sim, você leu direito, o Cavaleiro das Trevas tem seu próprio dia! Desde 2014, todos os anos, é comemorado a cada terceiro fim de semana de setembro, o dia do Batman, aproveitado por fãs de todo o mundo que se dedicam a realizar atividades em sua homenagem. Para comemorá-lo, a HBO Max tem muitas surpresas para você.

 

Batman é a identidade secreta de Bruce Wayne, um homem de negócios que testemunhou o assassinato de seus pais quando ele era apenas uma criança, marcando-o profundamente para sempre. Este fato levou Bruce treinar para a perfeição física e intelectual, vestindo uma fantasia de morcego para combater o crime.

 

HBO Max sabe o quanto os fãs adoram o Batman, por isso separou as curiosidades abaixo, com todas as informações que todos os fãs precisam saber:

 

Como nasceu o Batman e quando ele se tornou popular?

Criado pelos americanos Bob Kane e Bill Finger, este personagem de quadrinhos apareceu pela primeira vez em 1939. Ele se tornou um personagem de sucesso logo após sua introdução. Décadas se passaram e diferentes personagens surgiram, assim como seus inimigos - considerados por muitos na indústria de quadrinhos como os vilões mais singulares e reconhecíveis.

 

  • Fato curioso: nos dias de hoje, os fãs testemunharam como CHARADAPINGUINHARLEY QUINNHOMEM-CALENDÁRIO, e O CORINGA - os supervilões DC - assumiram o controle das contas oficiais da HBO Max mostrando-nos, mais uma vez, sua personalidade.

 

Quando seu dia foi comemorado pela primeira vez?

A primeira edição do Batman Day foi realizada em 2014, ano em que o super-herói completou 75 anos.

 

O que há de tão especial nele?

Ele não possui superpoderes, mas faz uso de sua inteligência, habilidades de detetive, tecnologia, ciência, sua riqueza e sua força física. Além disso, sendo uma pessoa "normal", ele constantemente inspira e impacta a sociedade para criar um futuro mais justo.

 

Para prestar homenagem a este super-herói tão admirado por todos, a HBO Max criou várias prateleiras especiais na platadorma, que você conhecerá ao longo deste fim de semana. Aqui estão algumas delas:

 

  • As várias faces do Cavaleiros das Trevas. A justiça é sempre mais escura antes do amanhecer com a melhor Live Action do mundo.
  • Tremam, vilões! Hoje é o Dia do Batman!
  • Referindo-se ao novo especial de BATWHEELS e dedicado às crianças: Cuidado, aqui a ação está sem freio!

 

Dentro de cada um deles você poderá descobrir e reviver os mais de 50 títulos que a HBO Max tem para você; dos clássicos, os conteúdos animados e os novos que serão lançados em 2022:

 

  • Filmes dirigidos por Tim Burton e Joel Schumache
  • Filmes dirigidos por Christopher Nolan
  • THE BATMAN, lançado em 2022 e dirigido por Matt Reeves
  • Para aqueles fãs de conteúdo animado; títulos como LEGO BATMAN: O FILME, JOVENS TITÃS, JUSTIÇA JOVEM, BATMAN: SILÊNCIO, BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS, BATMAN AND MR. FREEZE: ABAIXO DE ZERO

 

Além disso, neste sãbado, 17 de setembro, em conjunto com a celebração do BATMAN DAY um incrível especial de 30 minutos chega à HBO Max: A ORIGEM SECRETA DOS BATWHEELS; que se concentrará nos veículos do Batman, Robin e Batgirl. Baseado nos personagens da DC, é produzido pela Warner Bros. Animation. com serviços de animação produzidos pelo Superprod Studio.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado