Produção animada pelo Combo Studio é indicada ao prêmio Promax Latin America


Peça traz a influencer digital Any Malu entrevistando Richarlison e Debinha, das seleções brasileiras de futebol, em parceria com a Nike

 

Richarlison e Debinha foram 'transformados' em animação pelo Combo Studio (Reprodução)

 

Setembro, 2022 -- Mais uma produção animada pelo Combo Studio foi indicada ao prêmio Promax Latin America Awards. Após conquistar ouro e prata em 2021 - nas categorias "Image Promo" e "Sports Promo", respectivamente -- com a vinheta das Olimpíadas de Tóquio para a Globo, o estúdio participa da premiação deste ano com um vídeo promocional da Nike para a campanha "Vai no Novo", que incentiva a inclusão de meninas no futebol. A indicação foi para a categoria "Direção de Arte e Design em Animação" e o resultado final será divulgado no próximo dia 15 de setembro.

 

Na peça, Any Malu, primeira influenciadora digital 100% animada do Brasil, recebe, em seu home studio -- o próprio quarto --, o atacante canarinho Richarlison. O jogador logo percebe ter sido vítima de uma armação, já que o objetivo principal da jovem apresentadora era conseguir o contato de Debinha, da seleção brasileira feminina, de quem é grande fã. Objetivo atingido.

 

O vídeo promocional foi desenvolvido pela Agência Wieden + Kennedy e animado pelo Combo (criadores e donos dos direitos da personagem). Foi criado com três objetivos, definidos pela Nike: mostrar que o "novo futebol" é para todo mundo, sendo inclusivo, diverso e justo; estimular meninas a praticarem o esporte; e pregar a valorização do futebol feminino, originando uma relação de admiração entre os personagens. Isso é feito colocando em evidência o respeito de Richarlison para com o futebol feminino e Debinha.

 

"Ser indicado a prêmios da grandeza e representatividade como o Promax é uma prova de que temos conseguido mostrar, em várias partes do mundo, que o mercado brasileiro de animação é muito forte. A isso, soma-se também o fato de que a Any Malu, uma criação nossa, está desbravando o mercado internacional, o que reforça essa visão. Mais do que a premiação, é algo que indica que estamos no caminho certo", comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

 

Confira o vídeo completo clicando aqui.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado