ENTENDA COMO “ANDOR” SE ENCAIXA NO UNIVERSO DE STAR WARS


 

A primeira temporada estreia exclusivamente no Disney+ em 21 de setembro, com três episódios

 

Mulher com roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média


 

Com estreia em 21 de setembro, a nova série original da Lucasfilm para o Disney+, "Andor", explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A produção apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram, sendo esta uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

 

Mas onde "Andor" se encaixa na cronologia Star Wars?

Com duas temporadas de 12 episódios cada, "Andor" antecede os acontecimentos do filme "Rogue One: Uma História de Star Wars" (2016), aproximadamente cinco anos antes, contando a história da crescente rebelião contra o Império, com a junção de Cassian Andor a Aliança Rebelde, e como as pessoas e planetas se envolveram. Este episódio dá início ao roubo dos planos da Estrela da Morte e aos eventos do filme que foi lançado em 2016.

 

Portanto, "Andor" entra na segunda era de Star Wars, conhecida como a Era da Rebelião, na qual outras produções também se passam, como os filmes "Star Wars: Uma Nova Esperança" (1977), "Star Wars: O Império Contra-Ataca" (1980) e "Star Wars: O Retorno de Jedi" (1983), e a série exclusiva do Disney+ "The Mandalorian" (2019).

 

Homem de roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Além de Diego Luna, que retorna como Cassian Andor, o elenco de "Andor" conta com nomes como Genevieve O'Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

 

"Andor" estreia dia 21 de setembro exclusivamente no Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado