O QUE SABEMOS ATÉ AGORA SOBRE “AMSTERDAM”, NOVO FILME DA 20TH CENTURY STUDIOS?

 

Escrito e dirigido por David O. Russel, a produção chega aos cinemas nacionais em 6 de outubro de 2022 e conta com um grande elenco

 

Homem em pé ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=RLBuMdYN4Ds&t=1s


 

"Amsterdam", novo filme da 20th Century Studios e New Regency, estreia dia 6 de outubro exclusivamente nos cinemas. Com um elenco repleto de celebridades de Hollywood e dirigido por um dos diretores mais renomados da atualidade, o longa apresenta a história de 3 amigos que testemunham um crime e se veem envolvidos em uma das tramas mais chocantes da história americana.

 

Confira abaixo as principais informações de "Amsterdam":

 

Homem em pé ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente

DIREÇÃO DE DAVID O. RUSSELL

"Amsterdam" é escrito e dirigido por David O. Russell, famoso cineasta estadunidense. Aos 64 anos de idade, David já foi indicado 5 vezes ao Oscar®. Seus filmes incluem títulos, como: "O Lado Bom da Vida" (2012), "Trapaça" (2013), "Joy: O Nome do Sucesso" (2015), entre muitos outros.

 

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

GRANDE ELENCO

De ganhadores de Oscar® a cantora pop, "Amsterdam" é estrelado por - nada mais, nada menos que - Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington. O elenco ainda conta com Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Zoe Saldaña, Rami Malek e Robert De Niro.

 

Homem sentado na cadeira    Descrição gerada automaticamente

 

A HISTÓRIA

A produção conta sobre uma fascinante história com um enredo que mescla fatos históricos e ficção para trazer uma experiência cinematográfica única. O épico romance criminal original da 20th Century Studios e New Regency conta sobre três amigos que se encontram no centro de uma das mais secretas conspirações da história dos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado