É HORA DE SALVAR O DIA! VILA SÉSAMO: MEKA BUILDERS CHEGA AO CARTOONITO E À HBO MAX



Novidade para os pequenos estreia na América Latina em 19 de setembro
 

São Paulo, 13 de setembro de 2022 - Tem novidade para os pequenos que amam robôs, Vila Sésamo: Meka Builders, o primeiro de muitos novos originais da Vila Sésamo, chega ao Cartoonito no dia 19 de setembro, às 20h. E nesse mesmo dia, a série completa estará disponível também na HBO Max.

Meka ElmoMeka Abby e Meka Come Come estão aqui para salvar o dia! Nesta nova produção, os amados personagens da Vila Sésamo são reimaginados, mecanizados e preparados para proteger Pretty Big City. Com todos os tipos de ferramentas, gadgets e seu próprio senso de humor, não há problema que esses três não possam resolver!

Vila Sésamo: Meka Builders reimagina ElmoCome Come e Abby Cadabby como heróis robôs em treinamento que usam seus superpoderes baseados em conceitos de STEM (acrônimo em língua inglesa para "ciência, tecnologia, engenharia e matemática'') para resolver problemas malucos. Animada em um estilo 3D dinâmico, esta série ajudará os pré-escolares a praticar habilidades fundamentais de pensamento crítico enquanto riem junto com seus amigos da Vila Sésamo.

Com 26 novos episódios de 22 minutos, para os pequenos aproveitarem ao máximo, a série explora um mundo que precisa de heróis agora mais do que nunca. Desafios incríveis aguardam esses personagens, incluindo o fato de nunca terem sido heróis antes. Mas nada é impossível para esse divertido trio!

A música tema da série foi escrita e produzida pelo multiplatina e vencedor do Emmy Bud'da e é interpretada pelo vencedor do Grammy Eric Bellinger e pela cantora Shanice.

Enquanto os pequenos e suas famílias esperam por essa nova série, eles também podem desfrutar de muitos outros favoritos da Vila Sésamo como Show do Elmo (The Not Too Late Show with Elmo) e duas temporadas de Vila Sésamo, que já estão disponíveis no Cartoonito e na HBO Max.

"Após cinco décadas criando o melhor conteúdo educacional e de entretenimento, a Sesame Workshop marca uma nova era em sua história ao lançar a Vila Sésamo: Meka Builders. A nova série reinventa os três personagens principais da Vila Sésamo e os leva a participar de novas aventuras e enfrentar desafios interessantes e divertidos da frente robótica, que serão apreciados por um público ainda maior no México e na América Latina", comemora Joaquin Del Rivero, VP e Diretor Geral da Sesame Workshop Latam.

Conheça os personagens:

Meka Abby Cadabby: essa curiosa fada em treinamento de 3 anos acaba de se mudar para a Vila Sésamo. Filha de uma Fada Madrinha, ela está aprendendo magia, mesmo que ainda não leve muito jeito e tenha uma propensão a transformar coisas em abóboras com sua "varinha de treinamento". Ela veio de um mundo de contos de fadas, pois eles fazem parte da história de sua família. A Meka Abby adora praticar sua magia e rimar, mas o que ela acha realmente incrível e mágico é o que ela descobre junto de seus amigos na Vila Sésamo, como aprender a contar e escrever com um giz de cera.

Meka Elmo: Elmo é um menino de 3 anos e meio com uma voz alegre e uma risadinha contagiante. Sempre entusiasmado, amigável e inegavelmente curioso, ele adora experimentar coisas novas. Meka Elmo adora livros e sempre recorre à sua imaginação para brincar. As ferramentas que se prendem ao seu braço são bem familiares: chave de fenda, desentupidor, chave inglesa, tesoura segura para crianças.

Meka Come Come: O adorável monstro que adora biscoitos, mas que ao longo dos anos se tornou muito mais consciente sobre nutrição. Vamos aprender muito com esse amiguinho! Agora, ele conseguiu seu emprego dos sonhos como serviço de quarto e garçom na sala de jantar. Os hóspedes muitas vezes se perguntam por que seus pratos principais nunca chegam.
 

 

Não perca Vila Sésamo: Meka Builders no Cartoonito e HBO Max a partir de 19 de setembro e viva novas aventuras com os biscoitos Meka Abby, Meka Elmo e Meka Come Come!
#VilaSésamo #MekaBuilders

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado