Eventos de MMA e Kickboxing são os destaques na programação do Combate neste fim de semana

COMBATE


Legacy Fighting Alliance, UFC, Glory Rivals e o Jungle Fight, que comemora 19 anos, são as atrações
Boas opções de lutas e de brasileiros em ação não vão faltar para os assinantes do Combate neste fim de semana. O canal exibe quatro eventos entre sexta-feira e domingo, três deles de MMA – o LFA 142; o UFC Sandhagen x Song; e o Jungle Fight 111, edição que marca o aniversário de 19 anos da organização – e uma de kickboxing, o segundo card da competição Glory Rivals. 
 
Na sexta-feira, dia 16, a cidade de Minnesota, nos Estados Unidos, sedeará o Legacy Fighting Alliance, o LFA 142, com a presença de dois brasileiros. Na luta principal da noite, a manauara Jacqueline Amorim, invicta no MMA, disputa o cinturão da categoria peso-palha contra a canadense Ashley Nichols. Ainda no card principal, a também manauara Giovanna Canuto encara a americana Jamie Colleen. O Combate exibe, a partir das 22h, o card principal do LFA 142, com a narração de André Azevedo e os comentários de Ana Hissa. O sportv3 também mostra as duas primeiras lutas do card.
 
Dois eventos agitam a programação neste sábado, dia 17. A partir das 16h20, o Combate mostra, direto de Las Vegas, nos Estados Unidos, do UFC Sandhagen x Song, que coloca frente a frente na luta principal, pela divisão dos galos, o americano Cory Sandhagen, quarto do ranking e o chinês Song Yadong, décimo colocado. O Esquadrão Brasileiro estará representado no card por quatro lutadores: Gregory Rodrigues, Rodrigo "Zé Colmeia", Denise Gomes e Nikolas Motta. Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta o card preliminar; e na sequência, André Azevedo, Marcelo Alonso e Luciano Andrade comandam a transmissão do card principal. As duas primeiras lutas estarão ao vivo no sportv3, no Combate.com e no perfil do Combate no Youtube. Às 17h, o Combate 2 transmite a segunda edição do 'Glory Rivals', de kickboxing, direto da cidade Alkmaar, na Holanda. As cinco lutas do card terão narração de Bernardo Edler e os comentários de Alex Cazé.
 
Encerrando a programação de lutas, a cidade de São Paulo recebe neste domingo, dia 18, uma edição especial do 'Jungle Fight', evento pelo qual já passaram grandes nomes do MMA brasileiro, como José Aldo, Fabrício Werdum, Lyoto Machida, Deiveson Figueiredo e Charles "Do Bronx". Na luta principal da noite, o baiano Caique "Striker" e o invicto cearense Bruno "Guerra" duelam pelo título da categoria peso-pena. A partir das 18h, o Combate e o sportv2 mostram o card completo e todas as emoções do Jungle Fight 111, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado