As emoções finais da 2ª temporada Arcanjo Renegado já estão disponíveis

GLOBOPLAY

 

Estreia de Bruno Mazzeo é um dos grandes destaques da série. Os dois últimos episódios acabam de chegar à plataforma 

 

Os episódios finais da segunda temporada de Arcanjo Renegado, série Original Globoplay, já estão disponíveis na plataforma e prometem despertar, ainda mais, emoções e aventuras.

 

Um dos grandes destaques é a participação do ator Bruno Mazzeo na série, interpretando um personagem bem diferente do que o público está acostumado. "Eu nunca tinha feito um trabalho que não tivesse nenhum resquício de humor. Por mais que no teatro eu já tivesse arriscado alguma coisa um pouco mais profunda, na série foi diferente porque o universo em que o personagem reside é bem tenso", revela Bruno. 

 

Na trama, o ator dá vida ao Joel Fontoura, um assessor político corrupto e braço direito de Gabriel (Leonardo Brício), atual secretário da Casa Civil. Sempre metido numa espiral de acontecimentos e confusões, é ele quem faz o trabalho sujo de Gabriel.   

 

'Arcanjo Renegado' é uma série Original Globoplay produzida pelo AfroReggae Audiovisual, em parceria com a produtora Paranoid BR e o Globoplay. Tem criação de José Júnior; direção geral de Heitor Dhalia; direção de André Godoi e Vellas; roteiro de José Junior, Gabriel Maria, Gustavo Rademacher e Bárbara Velloso; e produção de Heitor Dhalia e Egisto Betti. No elenco, talentos como Marcello Melo Junior, Erika Januza, Álamo Facó, Rita Guedes, Flavio Bauraqui, Leonardo Brício, Thelmo Fernandes, Cris Vianna, Otto Jr, Ludmilla, Tatsu Carvalho, Bruno Mazzeo, Dilsinho Oliveira, Gabriela Loran, Lea Garcia, Gabriel Sabino, Luciana Bezerra, Aline Borges, Karen Motta, Fabio Nascimento, Robson Rodrigues, Renato Régis, Zezé Motta, Dani Galli, Leynar Gomez, Angela Paz e Jimmy London.

 

Entrevista com Bruno Mazzeo  

Como foi a sua estreia em Arcanjo Renegado?  

A experiência de dar vida ao Joel foi incrível, uma oportunidade muito diferente de navegar por outros mares. Uma das graças da nossa profissão é poder justamente sair da zona de conforto, sair do óbvio, experimentar coisas diferentes e o Joel é uma dessas oportunidades.  

 

O Joel traz características bem diferentes do que o público está acostumado a ver em sua carreira. Como está sendo essa experiência?  

Eu nunca tinha feito um trabalho que não tivesse nenhum resquício de humor. Por mais que, no teatro, eu já tivesse arriscado alguma coisa um pouco mais profunda, na série foi diferente porque o universo em que o personagem reside é bem tenso. Joel é um policial que, no momento trabalha, com política. Ou seja, ele é de um universo muito diferente do que eu frequento. 

 

Como se sente integrando a segunda temporada, depois do grande sucesso da primeira?  

Tenho muito orgulho de estar participando dessa segunda temporada. É uma série muito bem produzida, de altíssimo padrão. O Mikhael é um protagonista absoluto, um personagem extremamente bem interpretado pelo Marcello Melo Jr.  

 

Como foi a sua preparação para essa obra? 

Sempre que escrevo é muito comum pesquisar sobre os assuntos que não domino. Mas, dessa vez, como eu ia dar vida a um personagem, minha pesquisa não ficou restrita aos livros e aos filmes, ela teve também a vivência, a experiência real.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado