Ted Lasso, fenômeno mundial exibido no Apple TV+, vence de forma histórica seusegundo prêmio Emmy consecutivo de Melhor Série em Comédia, na 74ª edição do Primetime Emmy Awards




 

Apple TV+ vence nove prêmios – quatro para "Ted Lasso", dois para "Ruptura" e os demais para
"Carpool Karaoke: a Série", "Schmigadoon!" e "Home Before Dark"

 

 

A aclamada série do Apple TV+ "Ted Lasso" entra no seleto grupo das lendas da comédia com sua vitória como Melhor Série do gênero no Emmy em sua primeira e segunda temporadas, tornando-se a oitava produção que consegue esta conquista em 74 anos de história do Emmy.


A segunda temporada de "Ted Lasso" também é a que mais venceu prêmios por seu segundo ano consecutivo, com um total de quatro estatuetas, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia (Jason Sudeikis), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Brett Goldstein) e Melhor Direção em Série de Comédia (MJ Delaney).

 

"Ted Lasso" junta-se ao grupo seleto de apenas sete séries de comédia que venceram esta premiação em seus dois primeiros anos: "Modern Family", "Um Maluco na TV/ 30 Rock", "Frasier", "Supergatas", "Cheers", "Tudo em Família" e "The Phil Silvers Show".

 

"Estamos muito agradecidos e honrados por ver 'Ted Lasso' homenageada com vitórias consecutivas, para que o público de comédia em todo o mundo possa continuar a amar o show e esses personagens tanto quanto nós", disse Zack Van Amburg, Head Global de Produções Audiovisuais da Apple. "Foi uma grande honra para todos nós da Apple podermos colaborar com o elenco excepcionalmente talentoso e a equipe criativa para trazer essa série emocionante e hilária para a tela. Agradecemos sinceramente à Academia de Televisão por reconhecer o programa e agradecer a todos por acreditarem".

 

"É incrivelmente gratificante ver 'Ted Lasso' juntar-se ao ranking de comédias lendárias com vitórias de Melhor Comédia em suas duas primeiras temporadas", disse Jamie Erlicht, Head Global de Produções Audiovisuais da Apple. "Enviamos nossos mais calorosos parabéns a todos do elenco e da equipe, e a Jason, Brett e MJ por seus prêmios Emmy individuais. Agradecemos à Academia do Emmy e às nossas equipes espetaculares, que trabalharam incansavelmente para levar esta série muito especial aos espectadores de todo o mundo".

 

No total, o Apple TV+ teve nove prêmios este ano, incluindo cinco Emmys de Artes Criativas, com "Carpool Karaoke: a Série" vencendo o prêmio de Comédia em Episódios Curtos pelo quinto ano consecutivo; a celebrada série indicada a Melhor Drama, "Ruptura", em sua estreia na premiação com duas estatuetas – Trilha Sonora Original e Design de Abertura; a série musical "Schmigadoon!" com Música e Letra Original; e a série de mistério "Home Before Dark" com o prêmio de Melhor Design de Movimento.

 

As séries, filmes e documentários Apple Original têm agora 275 vitórias e 1.152 indicações, incluindo a histórica vitória deste ano no Oscar com "No Ritmo do Coração" como Melhor Filme, que levou a Apple a ser a primeira plataforma de streaming a vencer a categoria.

 

Em 2022, o Apple TV+ teve nove Emmys, nas seguintes categorias:

 

"Ted Lasso"

Melhor Série em Comédia

Melhor Ator em Série de Comédia: Jason Sudeikis

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia: Brett Goldstein

Melhor Direção em Série de Comédia: MJ Delaney

 

"Ruptura"

Melhor Design de Abertura de Série

Melhor Trilha Sonora Original

 

"Carpool Karaoke: a Série"

Melhor Comédia, Drama ou Variedades em Episódios Curtos"

 

"Schmigadoon!"

Melhor Letra e Música Originais

 

"Home Before Dark"

Melhor Design de Movimento


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado