ESTREIAS DA SEMANA: NOVA SÉRIE “CONVERSA ENTRE AMIGOS”, QUARTA TEMPORADA DE “MAYANS” E SEGUNDA TEMPORADA DE “THE KARDASHIANS” CHEGAM AO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Confira todas as novidades da plataforma para a semana do dia 19 de setembro

 

Pessoa sentada em banco ao lado de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente

"Conversas Entre Amigos" estreia exclusivamente no Star+ em 21 de setembro

 

"Conversa Entre Amigos", série dirigida por Lenny Abrahamson (O Quarto de Jack) e com o roteiro de Alice Birch, estreia em 21 de setembro com exclusividade no Star+. A produção é uma adaptação do best-seller de Sally Rooney (mesma autora de "Normal People") e se desenvolve através das aventuras de quatro jovens, Frances (a estreante Alison Oliver), sua melhor amiga Bobbi (Sasha Lane, de Loki) e o casal Nick (Joe Alwyn, de A Favorita) e Melissa (Jemima Kirke, de Girls).

 

A primeira temporada apresenta Frances e sua melhor amiga Bobbi, que frequentam a mesma universidade. Apesar de já terem namorado anteriormente, o casal manteve-se próximo. Os problemas começam a aparecer em seu relacionamento quando elas fazem amizade com Melissa e Nick. Frances então começa um intenso caso com Nick, e sua amizade com Bobbi e seu senso de identidade são desafiados.

 

Homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Temporada 4 de "Mayans" chega em 21 de setembro na plataforma

 

Além da estreia exclusiva de "Conversa Entre Amigos", a quarta temporada de "Mayans" chega exclusivamente à plataforma no dia 21 de setembro. A série, spin-off de "Sons of Anarchy"foca nas consequências que o antigo conflito entre gangues vem gerando no decorrer dos episódios.

 

A trama acompanha a trajetória do jovem Ez Reyes (J. D. Pardo), cujo potencial foi podado quando foi preso precocemente. De volta às ruas, ele entra em uma rota de ascensão no clube. Lidando com seu desejo por vingança contra o cartel, Reyes busca o respeito das mulheres que ama enquanto tenta se estabelecer dentro dos Mayans.

 

Todas as outras temporadas de "Mayans" estão disponíveis no Star+.

 

Foto editada de grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Temporada 2 de "The Kardashians" chega em 22 de setembro no Star+

 

E ainda tem mais! Para a alegria dos fãs da família Kardashian/Jenner, a segunda temporada de "The Kardashians" estreia dia 22 de setembro exclusivamente na plataforma, com novos episódios toda quinta-feira. Depois do sucesso da primeira temporada, também disponível na plataforma, Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie estão de volta e revelam a verdade por trás das manchetes. Das intensas pressões para administrar negócios de bilhões de dólares até as brincadeiras e assuntos escolares, a série apresenta aos espectadores uma história fascinante e honesta de amor e vida sob os holofotes.

 

Além disso, os filmes "Pixels"(2015), "Vingança a Sangue-Frio"(2019),  "A Mentira de Armstrong"(2013), "Super Herói: O Filme"(2008) e outras produções chegam à plataforma na semana do dia 19.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado