Meu Ex É Um Espião, na Sessão Megapix, Programa Duplo Liam Neeson e a comédia nacional Correndo Atrás são os destaques da semana

A atração de quinta (15) são três filmes em que os vilões vão se arrepender de provocar os protagonistas, a partir das 19h05. O cientista Bruce Banner em O Incrível Hulk; o xerife Ray Owens em O Último Desafio; e um assassino de aluguel aposentado em John Wick - De Volta Ao Jogo estão no Especial Não Mexe Com Quem Está Quieto.

Meu Ex É Um Espião é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (16), às 21h. A trama traz duas amigas sendo obrigadas a se aventurar em uma missão pela Europa, quando uma delas descobre que seu ex é um agente secreto e pode estar precisando de ajuda. Mila Kunis protagoniza essa comédia cheia de ação. Imperdível!

Já o sábado (17) é dia do astro Liam Neeson em dose dupla no Megapix, a partir das 17h10. O ator, queridinho dos filmes de ação, protagoniza os longas Sem Escalas, como um ex-policial que precisa encontrar um assassino dentro de um voo; e se vê envolvido em uma conspiração de assassinato por uma mulher misteriosa em O Passageiro no Programa Duplo Liam Neeson.

O destaque de segunda (19) no canal são três títulos com reis e príncipes, a partir das 17h05. Moisés, interpretado por Guilherme Winter, no drama nacional Os Dez Mandamentos -- O Filme; a Família Real do Reino Tão Tão Distante em Shrek 2; e Akeem, interpretado por Eddie Murphy, em Um Príncipe Em Nova York poderão ser vistos em Realeza Megapix.

A atração de terça (20) é o filme Correndo Atrás, a partir das 19h25. A comédia brasileira conta a história de um faz tudo que se torna olheiro de futebol e sonha em transformar um jovem na nova sensação do esporte; e traz um elenco de peso com Ailton Graça e Lázaro Ramos, além de Hélio de la Peña, que também escreveu o roteiro junto com o diretor Jeferson De.

QUINTA (15)

Especial Não Mexe Com Quem Está Quieto

O Incrível Hulk
Na quinta, dia 15, às 19h05

Bruce Banner, um cientista fugitivo do governo americano, precisa achar uma cura para o monstro que ele se torna sempre que fica irritado.

Direção: Louis Leterrier
Elenco:Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth
EUA. 2008. Ação. 102 min.

O Último Desafio
Na quinta, dia 15, às 21h00

O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens.

Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro
EUA. 2013. Ação. 108 min.

John Wick - De Volta Ao Jogo
Na quinta, dia 15, às 23h00

Um antigo assassino de aluguel sai da aposentadoria para rastrear os gangsters que mataram seu cachorro e roubaram tudo dele.

Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. Reino Unido. 2014. Ação. 101 min.

SEXTA (16)

Sessão Megapix

Meu Ex É Um Espião
Na sexta, dia 16, às 21h00

Audrey e uma amiga são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição à dupla. Logo, ela descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que omitiu ser um espião do governo.

Direção: Susanna Fogel
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Sam Heughan, Lolly Adefope
Canadá. EUA. Hungria. 2018. Comédia. 112 min.

SÁBADO (17)

Sessão Grandes Filmes/Programa Duplo Liam Neeson

Sem Escalas
No sábado, dia 17, às 17h10

Durante um voo, o agente Bill recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Ele começa, então, uma investigação.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Julianne Moore, Michelle Dockery
Canadá. EUA. França. Reino Unido. Suspense. 2014. 106 min.

O Passageiro
No sábado, dia 17, às 19h10

Michael faz o mesmo trajeto de trem há 10 anos. No dia em que é demitido, uma misteriosa mulher lhe oferece cem mil dólares para uma missão. Caso ele falhe, todos a bordo, além de sua família, morrerão.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Jonathan Banks, Vera Farmiga, Patrick Wilson
EUA. França. 2018. Ação. 101 min.

SEGUNDA (19)

Realeza Megapix

Os Dez Mandamentos -- O Filme
Na segunda, dia 19, às 17h05

Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra a família adotiva em favor do povo de Israel, que será conduzido à libertação.

Direção: Alexandre Avancini
Elenco: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues
Brasil. Drama. 2016. 120 min.

Shrek 2
Na segunda, dia 19, às 19h25

O pai de Fiona descobre que a filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Elenco: Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Mike Myers, Rupert Everett
EUA. 2004. Infantil. 92 min.

Um Príncipe Em Nova York
Na segunda, dia 19, às 21h00

Akeem, príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos para encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel companheiro Semmi, eles vivem grandes aventuras disfarçados de pobres nas ruas do Queens.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
EUA. 1988. Comédia. 115 min.

TERÇA (20)

Correndo Atrás
Na terça, dia 20, às 19h25

Ventania, um trabalhador que faz de tudo para conseguir pagar as contas, se tornar um caça-talentos de futebol. É aí que ele conhece um deficiente físico, que apesar das dificuldades, tem muito talento.

Direção: Jeferson De
Elenco: Ailton Graça, Hélio de la Peña, Juliana Alves, Lellê, Lázaro Ramos, Juan Paiva, Nicole Bahls
Brasil. 2018. Comédia. 86 min.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado