Com novo protagonista, campanha do Tempo Real do ge entra na 3ª fase

GE

Estrelado por Lucas Gutierrez, o apresentador relembra no filme a vez que deixou de ver a um dos maiores jogos do futebol brasileiro dos últimos anos

A campanha publicitária do novo 'Tempo Real' do ge inicia, nesta sexta-feira (16) a sua terceira fase com um protagonista inédito estrelando os filmes e peças. O apresentador Lucas Gutierrez conta o que o fez perder um dos maiores jogos dos últimos anos do futebol brasileiro. Com a assinatura 'ge é tempo real, ge é futebol, ge é esporte sempre', a ativação multiplataforma estará presente na programação dos canais Globo e no universo digital.
 
O filme traz Gutierrez interagindo com ilustrações, se divertindo com a esposa no karaokê, além de exibir alguns lances da vitória por 5 a 4 do Flamengo sobre o Santos, na Vila Belmiro, jogão que marcou o duelo entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Seguindo o mote 'role aleatório', onde situações do cotidiano podem impedir o torcedor de acompanhar um jogo pela TV, o Tempo Real surge como destino certo para saber tudo que rola no mundo do futebol. "Seu time entrou em campo e você está em um karaokê em plena quarta-feira? O ano era 2011 e fui com a minha esposa cantar no karaokê. Super divertido. Aí quando chego em casa, descubro que tinha perdido aquele jogaço entre Santos e Flamengo. Ronaldinho de um lado, Neymar do outro. Ah, se eu tivesse o ge", fala Lucas Gutierrez durante o vídeo.
 
 
Sobre o ge 
O ge é o maior o portal esportivo do Brasil, com extensa cobertura sobre o futebol e outros esportes no país e no mundo (contando com mais de 22 MM de acessos diários). Tem cobertura dedicada a cada um dos 40 times da Série A e B do Brasileirão, além de coberturas em tempo real, estatísticas, pathnotes comentados, transferências do mercado, podcasts e vídeos.
 
Ficha Técnica
 
Globo
Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos: Erick Bretas
Head de Marketing: Tiago Lessa
Gerente de Criação: João Ribeiro
Coordenadores de Criação: Guaracy Carioca e Thiago Guimarães
Especialista de Criação: Fernando Gamarano
Analista de Criação: Barbara Lund
Gerente de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Sylvia Marques
Coordenador de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Agostinho Neto
Analista de Aquisição e Engajamento Produtos D2C: Luis Correa
Produtora: Black Mamba
Diretor: Leandro Rial
Motion Graphics: Noize Graphics
Diretor Artístico: Raph Paiva
Coordenador Artístico: Leonardo Louzada
Gerente de Produção: Roberta Reis
Motion: Yuri Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado