Segunda temporada do reality show Fuja Se For Capaz já tem data de estreia no Gloob


Elenco de 'D.P.A. - Detetives do Prédio Azul', a influenciadora Maria Flor e a cantora Flor Gil são os competidores da nova edição

Créditos: Guto Costa/ Divulgação Gloob

 

Os fãs do Gloob já podem marcar um novo compromisso na agenda! A novidade da vez é que o Fuja Se For Capaz está de volta no canal em uma nova temporada, com novas salas, novas regras e novos times. Agora, os atores Nathália CostaSamuel MinervinoStéfano Agostini e Cléo Faria, do elenco de 'D.P.A. - Detetives do Prédio Azul', a influenciadora Maria Flor e a cantora Flor Gil são os líderes das equipes e cada um convidou dois amigos para uma fuga cheia de desafios de salas temáticas, em uma corrida contra o tempo. A segunda edição do reality show do canal infantil da Globo estreia no dia 19 de setembro, às 18h, com exibição de segunda a sexta, e fica disponível também para assinantes no Globoplay + Canais Ao Vivo.


Na nova temporada, o reality irá desafiar ainda mais os competidores, que precisarão de muito trabalho em equipe para completar as missões. A inteligência artificial que comanda o jogo, I.A.R.A 9000, buscando conhecer ainda mais os humanos -- e dessa vez, através de aventuras --, atualizou os seus sistemas e criou o Parque 9000. Direto de sua central de comando, ela envia os jogadores para cinco salas temáticas: Circo, Delícias da Iara, Games, Parkour e, por último, uma sala especial que guarda muitas surpresas para a grande final. A cada episódio, dois times tentarão fugir de um desses ambientes que estarão rodeados de enigmas, como a Caixa Mágica, que esconde uma mensagem secreta, ou o Bolinhas e Palitos, que contém uma senha a ser desvendada. Seja qual for o desafio, os trios precisarão se dedicar e utilizar o raciocínio rápido e a lógica para resolvê-lo por conta própria. Ao longo das fugas, os grupos também poderão coletar as 'fujacoins' espalhadas nos locais -- moedas que podem ser trocadas por dicas, ajudando os jogadores a abrirem as portas e escaparem das salas antes que seja tarde demais.

 

"Foi muito interessante acompanhar a recepção do público com a primeira temporada de Fuja Se For Capaz, porque era um formato inédito para o Gloob, e ficamos muito felizes com o sucesso. Sendo um reality show de competição, as crianças acabam se sentindo desafiadas junto com os participantes, e têm suas habilidades como lógica e observação estimuladas enquanto assistem ao programa. Elas se sentem parte do jogo. Para esta nova edição, trouxemos a geração atual de D.P.A., que já é queridinha da garotada, e a influenciadora Maria Flor e a cantora Flor Gil, conhecidas pelas crianças nas redes sociais. A gente espera que, mais uma vez, o público possa vibrar e torcer por suas equipes favoritas, e claro, que se divirtam muito", afirma Flávia Costa, head de Conteúdo Infantil Original da Globo.

 

Além das novas equipes e novas salas, a dinâmica do jogo também mudou. O objetivo ainda é o mesmo: escapar das salas no menor tempo possível para vencer a disputa do episódio e, assim, avançar para o próximo desafio. Mas, desta vez, apenas seis equipes competem -- duas a cada episódio. Na primeira fase, todos jogam duas vezes e os quatro times que mais ganharem se classificam para a semifinal. E não tem repescagem -- os dois trios eliminados na semifinal disputam o terceiro lugar e somente os dois melhores vão à grande final. O relógio está sempre rodando! Quem será que leva a melhor nessa competição?

 

A segunda temporada de Fuja Se For Capaz é uma parceria do Gloob com A Fábrica, sob direção de Gabriela Gastal, e contou com a consultoria do Escape 60 para o desenvolvimento das mecânicas.


 

TIMES


Manas da Nath

Nathália Costa

Mah Duarte

Helena Leão

 

Crias do Samuca

Samuel Minervino

Marina Jordão

Pedro José

 

Trio do Stéfano

Stéfano Agostini

Gabriela Amaral

Mariana Mello

 

Galerinha da Cléo

Cléo Faria

Camila Rispoli

Enzo Bastos

 

Trupe da Maria Flor

Maria Flor

Matheus Messery

Manuella Luz

 

Banda da Flor

Flor Gil

Luiza Salles

Pedro Chagas

 

SERVIÇO

Estreia: 19 de setembro, às 18h

Exibição: segunda a sexta, às 18h

Horário alternativo: segunda a sexta, às 13h e às 22h

Disponível também para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado