Para fugir de maus-tratos, garota se envolve com um traficante de pessoas, no inédito de Amores que Enganam

Lifetime

Namorado gentil, que prometeu uma nova vida, revela suas verdadeiras intenções e agora Dulce terá de lutar por sua sobrevivência

 

ESTREIA: 17/9, sábado, 22h40

 

Amores que Enganam, primeira produção original do Lifetime na América Latina, é composta de dez episódios com histórias independentes, de mulheres em situações reais e experiências de sofrimento, traição e desengano. Cada um traz um elenco diferente, formado por reconhecidos atores latino-americanos.

O próximo episódio inédito, Sobrevivente, é estrelado pelos mexicanos Sofía Sylwin (S.W.A.T) e Mark Tacher (Operação Pacífico, Rainha do Sul).

A adolescente Dulce (Sofía Sylwin) conhece Ernesto (Mark Tacher) e acredita ter encontrado a saída perfeita para os castigos e maus-tratos de sua mãe. O dia em que ele propõe que fujam juntos é o mais feliz de sua vida. Eles viajam para outra cidade, onde Dulce conhece a "família" de Ernesto, e vivem algumas semanas de felicidade.

Na verdade, Ernesto é um traficante de pessoas, e somente está preparando o que a espera. Explorada por seu cafetão, Dulce vive os anos mais terríveis de sua vida, lutando desesperadamente para sobreviver e recuperar sua filha.

Com um elenco composto por atores do Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Cuba, Costa Rica e Estados Unidos, a série estreou com um episódio estrelado pelos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama. Uma coprodução do Lifetime com Casablanca Brasil, Vip 2000 TV e Yahayra Films, a série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara, México, e Miami, Estados Unidos. Para essa primeira temporada foram utilizadas 800 peças de vestuário, 250 extras e 66 atores. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, sendo 70% dos departamentos de produção dirigidos por mulheres.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado