VEM AÍ… QUATRO ESTREIAS DO UNIVERSAL TV EM SETEMBRO; CONFIRA



O mês de setembro está cheio de mistério, suspense, ação e emoção! E tudo isso por conta das quatro* estreias que o Universal TV preparou para o mês. Começando com o lançamento da minissérie de dez episódios The Lost Symbol e da 2ª temporada de Evil, que chegam ao canal no dia 21, às 22:20 e 23:10, respectivamente. Em seguida, no dia 23, é a vez da primeira temporada de Almost Paradise, às 22:20. Para fechar o mês, dia 27, estreia a segunda temporada de Family Law, às 23:10.
 

Conheça os lançamentos:

 

The Lost Symbol

 


A minissérie segue as primeiras aventuras do famoso simbologista de Harvard Robert Langdon (Ashley Zukerman), que deve resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar seu mentor sequestrado e frustrar uma assustadora conspiração global. A produção é uma adaptação da obra "O Símbolo Perdido", do escritor Dan Brown, autor de "O Código Da Vinci".

 

País de Origem: Estados Unidos
Elenco Principal: Ashley Zukerman (o Peter MacLeish, de Designated Survivor), Valorie Curry (a Charlotte, da saga Crepúsculo), Eddie Izzard (o Thomas Miller, do filme Seis Minutos Para Meia Noite) e Beau Knapp (o Martin, de Crypto - Máfia Digital).

 

Evil - 2ª temporada
 


Uma série de ficção sobre a batalha entre ciência e religião, Evil se concentra na Dra. Kristen Bouchard (Katja Herbers), uma psicóloga clínica cética que se junta a um padre em treinamento (Mike Colter) e a um empreiteiro de colarinho azul (Aasif Mandvi), enquanto investigam supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências extraordinárias para ver se há uma explicação científica ou se algo verdadeiramente sobrenatural está em ação.
 

País de Origem: Estados Unidos
Elenco Principal: Katja Herbers (a Helen Prins, de Manhattan), Mike Colter (o Luke Cage, da série de mesmo nome), Aasif Mandvi (o Sr. Aziz, de Homem-Aranha 2) e Michael Emerson (o Henry Gale, de Lost).

 

Almost Paradise
 


Quando a hipertensão com risco de vida força o agente da DEA dos EUA, Alex Walker (Christian Kane) a se aposentar antecipadamente, ele decide se mudar para uma praia deserta e tranquila, que ele se lembra de ter visitado nas Filipinas há muitos anos. Mas quando ele chega lá descobre que, nesse intervalo de tempo, dezenas de resorts de luxo foram construídos, enchendo a ilha, antes isolada, com jet skis, lua de mel, crianças gritando... e os criminosos mais ricos e famosos do mundo. Contra as ordens do médico, Alex se vê envolvido em casos em que usa suas habilidades como agente de longa data para afastar os bandidos que cruzam seu caminho.
 

País de Origem: Estados Unidos
Elenco Principal: Christian Kane (o Jake Stone, de The Librarians), Samantha Richelle, Art Acuña (Manila Driver, de O Legado Bourne) e Ces Quesada (Edna Malabanan, de Love You Stranger).

 

Family Law - 2ª temporada
 


Esta série de ficção segue a advogada e alcoólatra em recuperação Abigail 'Abby' Bianchi (Jewel Staite), que está lutando para juntar sua carreira e família depois de chegar ao fundo do poço. Como condição de sua liberdade condicional, Abby é forçada a trabalhar na firma de seu pai distante e praticar direito de família pela primeira vez, ao lado do meio-irmão Daniel (Zach Smadu) e da meia-irmã Lucy (Genelle Williams), que ela nunca conheceu. Como Abby gosta de brincar, é uma família disfuncional ajudando outras famílias disfuncionais.

 

País de Origem: Canadá
Elenco Principal: Jewel Staite (a Dra. Jennifer Keller, de Stargate Atlantis), Victor Garber (Thomas Andrews, de Titanic), Zach Smadu (o Detetive Ash Kular, de Cardinal) e Genelle Williams (Leena, de Warehouse 13).

 

 

*Verifique a classificação indicativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado