HBO Max confirma gravações da série “Use Sua Voz”, com as BFF Girls

 


 

Produção ainda conta com nomes como Sérgio Loroza, Robson Nunes e Yasmin Yassine no elenco e tem previsão de estreia para 2023

 

 

 

As BFF Girls prometeram novidades e vêm muitas por aí! A HBO Max confirma o início das gravações de Use Sua Voz, uma produção original do Cartoon Network para a plataforma de streamingem parceria com a produtora Floresta. Com Bia TorresLaura Castro e Giulia Nassa no trio de protagonistas, a nova série infanto-juvenil em formato live-action vai mostrar as melhores amigas estremecidas depois de um turbulento ano no Colégio Use Sua Voz, enquanto se preparam para o aguardado show de talentos.

 

Com direção de Adolpho Knauth e produção executiva de Roberta Guzzon Godinho, o elenco conta com nomes familiares como os veteranos Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro, no núcleo de professores e funcionários do colégio, e os jovens Marcella Bartholo, Maya Aniceto, Maíra Aniceto, Victor Ferreira, Bruno Alcantara, Nikolas Lee, Faiska Alves e Micaela Dias como amigos, interesses românticos e antagonistas das BFF Girls na história. A apresentadora do Vênus Podcast, Yasmin Assine, empresta a sua voz para Greyce, a Inteligência Artificial da Cabine do Futuro.

 

Nessa primeira temporada, vamos acompanhar todos os acontecimentos após o colégio sofrer um apagão no último dia de aula, justo quando aconteceriam as tão esperadas audições finais do Núcleo Musical. Os alunos suspeitam que o sabotador esteja entre eles, e então iniciam uma investigação com ajuda da Cabine do Futuro. Bia, Giulia e Laura revisitam confidências do passado e entendem por que romperam a amizade. Agora, munidos de conhecimento e mais sabedoria, os alunos estão prontos para soltarem suas vozes em uma apresentação histórica.

 

Mas, antes do lançamento da nova série de ficção, a HBO Max estreia o especial documental chamado "BFF Girls: Nossa Voz", que vai mostrar a rotina das amigas e donas das vozes por trás de sucessos como FicaSaudade de Você e Promete, enquanto elas conciliam família, redes sociais e a agenda de popstars.

 

BFF Girls é um girl group brasileiro formado pelas participantes da primeira e segunda temporadas do The Voice Kids. Atualmente, o grupo é composto pela goiana Bia Torres, 17, e as paulistas Giulia Nassa e Laura Castro, 19. Elas juntas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e possuem 2,32 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube e mais de 58 mil ouvintes mensais no Spotify. O mais novo fenômeno teen do país conta com um DVD gravado e interpretam músicas que falam sobre empoderamento feminino, amizade, diversidade e amor.

 

Ficha técnica 'Use Sua Voz':

USE SUA VOZ

Uma ideia de ADOLPHO KNAUTH

 

CRIAÇÃO

ADOLPHO KNAUTH

VANESSA CAPELLA

RODRIGO CUNHA

MARINA MARIA IORIO

THAIS FALCÃO

 

ROTEIRISTA CHEFE

MARINA MARIA IORIO

 

DIREÇÃO

ADOLPHO KNAUTH

 

SUPERVISÃO ARTíSTICA

ERICK ANDRADE

 

PRODUÇÃO EXECUTIVA

ROBERTA GODINHO

 

LINE PRODUCTION

LUCIANE TOFFOLI

 

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA

DANIEL TALENTO

 

DIREÇÃO DE ARTE

CAMILA LAVRADO

 

DIREÇÃO DE ELENCO

ANDREA JURNO

 

PRODUÇÃO MUSICAL

ÁUREO GANDUR

 

FLORESTA

VP & DIREÇÃO GERAL

ADRIANA "DIDA" SILVA

 

DIREÇÃO DE CONTEÚDO

FLAVIA MORETE

 

Não perca! Em breve estreia da série

'Use Sua Voz' só na HBO Max!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado