ESPN e Star+ exibem o Brasil na Copa Davis de tênis com exclusividade neste final de semana

A Seleção Brasileira de Tênis será atração exclusiva da ESPN 2 e do Star+ nesta semana disputando a Copa Davis. Os jogos válidos pelo tradicional torneio de nações da modalidade serão realizados em Portugal, onde o Brasil enfrenta os donos da casa nesta sexta-feira (16) e sábado (17), com as transmissões se iniciando às 11h da manhã.

 

O confronto entre Brasil e Portugal na Copa Davis é válido pelo Grupo Mundial I e o vencedor retornará aos Qualifiers da Copa Davis, no primeiro trimestre de 2023. A Seleção Brasileira será representada pelos atletas: Thiago Monteiro, melhor jogador de simples da equipe ocupando a 65ª posição do ranking ATP, Felipe Meligeni (143), Matheus Pucinelli de Almeida (224), Thiago Seyboth Wild (370) e Rafael Matos, melhor duplista brasileiro ocupando o ranking 36 do mundo.

 

"Na teoria é um confronto equilibrado e por isso impossível apontar um favorito. O Brasil vai se renovando, vai ter o Rafael Matos, agora dualista de melhor ranking no país, ao lado do Felipe Meligeni, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Matheus Puccinelli. Os portugueses ganharam no sorteio o direito de sediar o confronto, que é inédito. A escolha foi pela quadra dura coberta, seria desfavorável aos brasileiros, mas as informações que já se tem são de um piso mais lento, o que agrada os jogadores do Brasil. Tem boas chances, mas parece que vai ser parelho" – analisa Fernando Nardini, principal narrador de tênis nos canais de esporte da Disney.

 

As transmissões da Copa Davis na ESPN 2 e no Star+ contarão com narração de Fernando Nardini e Matheus Pinheiro que acompanharão os jogos da Seleção Brasileira nos dois dias. Na sexta-feira (16), os comentaristas serão André Ghem e Dadá Vieira. No sábado (17), Teliana Pereira e Fernando Roese serão os analistas dos canais de esporte da Disney.

 

A Copa Davis é um dos torneios que agregam ao extenso catálogo de direitos do tênis dos canais de esporte da Disney. Além das competições, ESPN e Star+ exibem mais de 100 torneios da ATP e WTA anualmente, incluindo Australian Open, Roland Garros, Wimbledon, US Open, ATP e WTA Finals e os principais torneios Masters do calendário da modalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado