SÉRIE DOCUMENTAL 'SALVAR O REI' JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX


A face da Espanha também tem caudas...

O novo Max Original, SALVAR O REI, é uma fascinante história de espiões, conspirações e pactos de silêncio, na qual, segundo os peritos entrevistados, todo o aparelho do Estado se esforça por proteger o rei Juan Carlos I das suas próprias ações e, ao mesmo tempo, esconder os seus escândalos.


 

Miami, terça-feira 13 de Setembro de 2022 - Mais de 50 testemunhos em primeira pessoa, incluindo jornalistas, políticos, ex-agentes secretos e uma antiga amante desconhecida até agora, fazem um raio-x de um período transcendental na história recente da Espanha e dão um retrato íntimo de Juan Carlos I, um monarca que traiu as próprias ações e, ao mesmo tempo, escondeu os seus escândalos.
 

Juan Carlos I traiu o seu pai para se tornar rei, pôs fim a 40 anos de ditadura, promoveu a democracia na Espanha, colocou a Monarquia em perigo e teve de abdicar da coroa a favor do seu filho e deixar o país, contra a sua própria vontade, para salvar a Monarquia.
 

A série documental SALVAR O REI foi produzida pela pela Campanilla Films, S.L., uma empresa Mandarina, para a HBO Max. Miguel Salvat, Hanka Kastelicová e Antonio Trashorras são os produtores executivos da HBO Max. Produzido pela Campanilla Films, S.L., uma empresa Mandarina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado