TRITOM É A BANDA DESTAQUE DO MTV PRESTATENÇÃO DO MÊS DE SETEMBRO


 

DUO CARIOCA CONTA COM MAIS DE OITO MILHÕES DE PLAYS NO SINGLE "ELA TEM O DOM"

 

PRESTATENÇÃO CONTA COM DIVERSAS INSERÇÕES AO LONGO DA PROGRAMAÇÃO DA MTV E NOS CANAIS DIGITAIS DA MARCA
 

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2022 -- Tritom, duo formado por João André e João Vitor, é a revelação da música nacional em destaque no MTV Prestatenção do mês de setembro. A faixa exibida durante a programação da TV, em conjunto com os canais digitais da marca (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter), indica mensalmente talentos em ascensão para a audiência ficar de olho.

 

A dupla de amigos tem MUITA coisa em comum. Ambos nasceram em Niterói, no mês de março, têm o mesmo nome (João) e um mesmo sonho: fazer da música seu trabalho. Em 2016, materializaram este sonho com covers nacionais e internacionais no YouTube. Em um ano conquistaram mais de 200 mil inscritos no canal e milhões de visualizações e não pararam de crescer.

 

Em 2019, lançaram seu primeiro single autoral "Hora Extra" que entrou para duas das maiores playlists do Spotify: "Novidades da Semana" "Pop Brasil". A faixa faz parte do primeiro EP que leva o nome do duo, "Tritom", e que conta com a participação do rapper Batz Ninja, da Cone Crew Diretoria em "Assim Não Vale". Um dos seus últimos lançamentos, "Ela tem o dom", conta com mais de oito milhões de plays nas plataformas digitais.

 

Além de cantores, os integrantes da dupla também compõem e já colaboraram para singles de artistas como Dilsinho, Lulu Santos, Projota e Jorge e Mateus. Tritom já abriu shows da banda Melim, a convite da mesma, e participou do projeto Musical "Canta Lá" de Thalita Meneghim.

 

SOBRE O PRESTATENÇÃO

Este selo da MTV que, inclusive, é categoria do MTV MIAW, renova ainda mais o compromisso de conectar a audiência às tendências e apostas do momento, reforçando o DNA musical da marca e o compromisso constante com o cenário da música.

 

SOBRE TRITOM

A Tritom é formado por João André e João Vitor, ambos nascidos em Niterói, dividem a paixão pela música, o mês de nascimento e também os nomes. A duo surgiu em 2016 gravando covers nacionais e internacionais no YouTube, o sucesso foi tão grande que em um ano eles colecionavam mais de 200 mil inscritos no canal e milhões de visualizações. Em 2019, lançaram o primeiro single autoral "Hora Extra" que entrou em duas das maiores playlists do Spotify, "Novidades da Semana" e "Pop Brasil". Atualmente, a Tritom conta com mais de dez singles com participações de Papatinho, Neobeats e o rapper Buddy e mais de 250 mil ouvintes mensais no Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado