STAR+ ANUNCIA O INÍCIO DA PRODUÇÃO DE “ÚLTIMAS FÉRIAS”, SÉRIE ORIGINAL BRASILEIRA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A nova história apresenta as férias de um grupo de amigos antes de ingressarem na faculdade, até que um crime acaba com a viagem e marca suas vidas para sempre

 

Estrelada por Filipe Bragança, Lara Tremourox e jovem elenco, "Últimas Férias" chegará ao Star+ em 2023

 

A group of people on a stage    Description automatically generated with medium confidence 

 

São Paulo, 15 de setembro de 2022 - O Star+ acaba de anunciar o início das filmagens de "Últimas Férias", uma nova série de drama investigativo com o selo Star Original Productions, que chegará à plataforma em 2023. Realizada pela IntroPictures, a produção conta a história de um grupo de jovens que têm a viagem de férias surpreendida por uma tragédia. 

 

"Últimas Férias" apresenta os amigos Malu (Lara Tremouroux), Luiz (Filipe Bragança), Bruno (Ronald Sotto), Marcos (João Oliveira), Eric (Michel Joelsas), Ana (Luana Nastas) e Inês (Julianna Gerais). Eles são atletas de um clube esportivo e, ao final do ano de competições, se preparam para seguir a vida estudantil em diferentes universidades. Comemorando o fim do ciclo, eles combinam de passar as últimas férias juntos na casa dos pais de Malu, localizada em uma praia paradisíaca. O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo. Ao final da viagem, o corpo morto de um dos jovens é encontrado na praia, e todos são suspeitos do crime. A investigação conduzida pela jovem delegada Vera (Bella Camero) revela segredos, expondo detalhes perigosos e perturbadores. Os atores Eucir de Souza, Stella Rabello, Lourinelson Vladmir, Gabriel Hipólyto e Jakson Antunes, dentre outros, completam o elenco.

 

O enredo da série tem como tema a aparência e o que está escondido sob a máscara que cada um decide apresentar ao mundo. Todos os personagens parecem algo que não são e escondem segredos que os comprometem.

 

Contando com oito episódios de 30 minutos, "Últimas Férias" tem direção geral de Daniel Lieff, que divide a direção dos episódios com Flavia Mazzberg, Flavio Barone e a Dupla 2 (João Dornelas & Pedro Pereira). Já a direção de fotografia é de Kauê Zilli. Realizada pela Pampa Films, a série tem roteiros escritos por José Francisco Tapajós, Flavia Kamenetz, Martin Caamaño, Azahara Martín-Ortega, Santiago Gardinetti e Rodrigo Lages. As filmagens acontecem no Paraná (Ilha do Mel e Curitiba) e em Santa Catarina (Porto Belo).

 

Esta série original faz parte da robusta oferta de produções do Star+ inteiramente desenvolvidas na região e alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo relevante localmente para seus serviços de streaming, em parceria com produtoras da região e incorporando talentos locais.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado