SEASON FINALE EM DOBRO NO UNIVERSAL TV

Em setembro, canal vai exibir o último episódio da série Cardinal e a season finale da 4ª temporada de Coroner

 

Detetive John Cardinal 


Na próxima terça-feira, dia 20, o Universal TV exibe o episódio final da série Cardinal, a partir das 23:10h. Neste último episódio, o 6º da 4ª temporada, ao se esforçarem para encontrar a jovem Mena (Chantal Saab) e Taj (Cas Anvar), os detetives John Cardinal (Billy Campbell) e Lise Delorme (Karine Vanasse) prendem Sheila (Carmen Moore) e descobrem o que realmente aconteceu na floresta, 20 anos antes, que resultou na prisão de Scott Riley (Shawn Doyle). A partir daí, matar os entes queridos dos verdadeiros responsáveis pelo crime tornou-se a principal missão de Scott. E tentando entrar na cabeça dele, John e Delorme pensam que sabem para onde Scott poderia ter levado suas vítimas. Em um novo palpite, os detetives se afastam da equipe de busca e se encontram enfrentando Scott Riley por conta própria, com a vida de Taj e Mena correndo risco!
 

Cardinal é um drama policial canadense de TV criado pelo ator, escritor e diretor Aubrey Nealon, que foi ao ar pela primeira vez em 2017. Adaptada do romance 'Forty Words For Sorrow', do escritor Giles Blunt, a série foca no detetive John Cardinal e em sua parceira Lise Delmone que investigam crimes na cidade fictícia de Algonquin Bay.
 

Estrelada por Billy Campbell (o Darren Richmond, da série The Killing) e Karine Vanasse (Colette Valois, em PanAm, e Margaux LeMarchal, de Revenge) nos papéis principais, Cardinal também conta com outros grandes nomes, como Alanna Bale (The Lady, de Agentes Espaciais) e Glen Gould (Avery Paul, em Charlie Zone).

Após a exibição, as quatro temporadas completas estarão disponíveis no Universal+, dentro dos serviços 'Globoplay + Canais Ao Vivo' e 'Canais Globo'.
 

CORONER - SEASON FINALE

No dia 27, às 22:20h, vai ao ar no Universal TV a season finale de Coroner. No último episódio da 4ª temporada, Jenny (Serinda Swan) e Peggy (Jennifer Dale) são forçadas a enfrentar uma à outra em uma briga louca pela vida. Um caso envolvendo um conhecido gângster faz Donovan (Roger Cross) reconsiderar o seu futuro.
 

Dra. Jenny Cooper

 

Coroner é uma série dramática de televisão canadense baseada na série de romances 'Jenny Cooper', do roteirista e romancista britânico Matthew Hall, também conhecido como M.R. Hall. Estrelada por Serinda Swan (Supernatural, Hawaii Five-O e Inhumans, da Marvel) como a legista Dra. Jenny Cooper, a história também conta com a participação do ator Roger Cross (Law & Order: SUV, MacGyver e Mad Money), como o detetive Donovan 'Mac' McAvoy, Ehren Kassam (Degrassi: Next Class), como Ross Khalighi e da premiada atriz Jennifer Dale (X-Man e Suits), como Margaret 'Peggy'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado