History estreia Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós

Nova série em oito episódios apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros de terceiro grau na Espanha



ESTREIA: 23/9, sexta-feira, 21h10


A partir de 23 de setembro, a nova série do  History, Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros) acompanha o jornalista e escritor espanhol Lorenzo Fernández Bueno enquanto investiga estranhos fenômenos e evidências de presença alienígena na Espanha.

A produção parte de documentos oficiais e testemunhas que garantem ter tido contato com extraterrestres. E por meio de entrevistas com teólogos, cientistas, pilotos, astrônomos, físicos e antropólogos, a equipe busca explicar todos os casos. Ao longo de oito episódios, Lorenzo Bueno e sua equipe viajam pelo país e analisam os vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

Entre os casos famosos apresentados, estão o "Incidente de Manises", o "sumiço do Comandante Bañuls" no Triângulo Amaldiçoado das Ilhas Baleares, e do avião antissubmarino Grumman AN1/7, além de avistamentos e até abduções. Como esses eventos, que ainda permanecem sem solução, podem ser explicados?

O episódio de estreia, Óvnis e pilotos, revisa pela primeira vez as gravações do inesquecível "Incidente de Manises", em que um estranho artefato luminoso, que se movia em alta velocidade, obrigou um avião espanhol a fazer um pouso de emergência. Além disso, os próprios protagonistas deste incidente contam a sua temível experiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado