Apple divulga trailer da série “Shantaram”, estrelada por Charlie Hunnam e baseada no romance best-seller homônimo

 

A série inédita Apple Original, em 12 episódios, estreia
mundialmente em 14 de outubro no Apple TV+ 

 


 

Trailer com legendas em português: https://youtu.be/MXbhpguo8nY

Trailer original: https://youtu.be/7LUS-iPMxl8



Apple TV+ divulga hoje, 14 de setembro, trailer e imagens inéditas de "Shantaram", aguardada série de drama estrelada por Charlie Hunnam ("Filhos da Anarquia"). Baseada no mundialmente famoso best-seller homônimo, de Gregory David Roberts, a produção acompanha o fugitivo Lin Ford (Hunnam), na sua tentativa de sumir em meio à vibrante e caótica cidade indiana de Bombaim (hoje Mumbai), na década de 80.  
"Shantaram" estreia no Apple TV+ com os três primeiros, de seus 12 episódios, na sexta-feira, 14 de outubro, seguidos por uma nova estreia semanal até 16 de dezembro. 

 

A história é inspirada parcialmente na trajetória de Gregory David Roberts que fugiu de um presídio de segurança máxima na Austrália, escondendo-se na Índia onde trabalhou como falsificador, contrabandista, traficante de armas e soldado da máfia local. Na série, sozinho em uma cidade desconhecida, Lin luta para evitar os problemas antigos e novos. Depois de se apaixonar por uma mulher enigmática e intrigante chamada Karla, ele deve optar entre liberdade ou amor e as complicações que vêm com a escolha. 


Além de Hunnam, a série traz em seu elenco Shubham Saraf ("Um Rapaz Adequado"), Elektra Kilbey ("Contos do Loop"), Fayssal Bazzi ("Estado Zero"), Luke Pasqualino ("Expresso do Amanhã"), Antonia Desplat ("A Crônica Francesa"), Alyy Khan ("O Preço da Coragem"), Sujaya Dasgupta ("Sombra e Ossos"), Vincent Perez ("A Rainha dos Condenados"), David Field ("Mortal Kombat"), Alexander Siddig ("Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine"), Gabrielle Scharnitzky ("Treadstone"), Elham Ehsas ("O Caçados de Pipas") , Rachel Kamath ("Utopia"), Matthew Joseph ("Versos de um Crime") e Shiv Palekar ("The Greenhouse"). 


A série é cocriada, escrita e produzida por Steve Lightfoot (produtor de "Hannibal", "O Justiceiro" e "Narcos"), que também é o showrunner. Bharat Nalluri dirige e é produtor executivo, ao lado de Andrea Barron, Nicole Clemens, Steve Golin, Justin Kurzel e Eric Warren Singer (este que também cocriou a série). "Shantaram" é produzida para a Apple pela Paramount Television Studios e Anonymous Content's AC Studios.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 275 vitórias e 1.152 indicações, incluindo a comédia vencedora de vários prêmios Emmy "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme deste ano, "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy