Canal Like - Destaques da programação -- 11 a 17 de setembro



 


 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 11, às 17h, um programa especial do novo filme da Disney, "Pinóquio". A apresentadora Maytê Piragibe, conta os detalhes, histórias e bastidores do novo longa do menino de madeira disponível na plataforma de streaming do estúdio. A produção conta com a participação de nomes como Tom Hanks como Geppetto e Cynthia Elviro como Fada Azul.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 11 de setembro, às 17h

Assista também: sexta, dia 16 de setembro, no mesmo horário
 

 

 

 

Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 11, às 19h, o programa "Sessão AIC" que, nesta semana, irá homenagear o escritor Nelson Rodrigues, que completaria 110 anos em neste mês de setembro, e o diretor Arnaldo Jabor. O apresentador Filippo Pitanga fala sobre as maiores obras de Nelson e as produções cinematográficas de Arnaldo, que foi reconhecido como o diretor que melhor adaptou os textos do carioca como "Toda Nudez Será Castigada".

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar: domingo, 11 de setembro, às 19h

Assista também: sexta, dia 16 de setembro, no mesmo horário
 


 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 11, às 19h30, o programa "Giro Like", que traz as últimas notícias do mundo do entretenimento. Nesta semana, o programa fala sobre o retorno do diretor Joe Wright com seu novo longa sobre a ascensão de Mussolini, na Itália; o remake do clássico "Matador de Aluguel" com Jake Gyllenhaal a frente do elenco; a vitória póstuma de Chadwick Boseman no Emmy Awards e muito mais.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 11 de setembro, às 19h30

Assista também: sexta, dia 09 de setembro, no mesmo horário
 


 

 

Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 11, às 20h30, o programa "Estreias da Semana" que faz um apunhado das principais novidades do cinema e da TV. Apresentado por Renato Hermsdorff, o programa desta semana traz para o telespectador informações de produções como: "Pinóquio", "Obi-Wan Kenobi", "Entre Casamentos", "Ingresso Para o Paraíso", "Cobra Kai" e muito mais.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 11 de setembro, às 20h30

Assista também: sexta, dia 16 de setembro, no mesmo horário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado