A&E - Destaques de 15 a 21 de maio

 

15/5, segunda, 22h50

A&E Movies exibe O Justiceiro, estrelado por John Travolta e Thomas Jane

Nesta segunda, o A&E Movies apresenta O Justiceiro, longa estrelado por John Travolta (Dupla ImplacávelMotoqueiros Selvagens) e Thomas Jane (1922Texas Sob Fogo).

Na trama, o agente especial Frank Castle (Thomas Jane) parecia ter tudo: uma família adorável, uma doce esposa e uma carreira brilhante. Mas as ações de um criminoso cruel e de seus comparsas o transformaram em um super-herói radical, a serviço do bem e à disposição 24 horas por dia, para acabar com qualquer um que tenha a intenção de violar a lei.

O Justiceiro (The Punisher, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis

Classificação Indicativa: 18 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

16/5, terça-feira, 22h50

A&E Movies apresenta Nocaute, com Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Nocaute, dirigido por Antoine Fuqua (Dia de TreinamentoSete Homens e Um Destino, What's My Name: Muhammad Ali).

Na trama, Billy Hope (Jake Gyllenhaal, O AbutreHomem-Aranha: Longe de Casa) é um campeão mundial de boxe meio-pesado. Invicto em uma carreira de 43 lutas, vê sua vida desmoronar quando sua esposa, Maureen (Rachel McAdams, Doutor Estranho), é assassinada. Billy entra numa espiral de decadência e como resultado de suas ações é banido do boxe profissional por um ano. Além disso, ele perde sua casa e, o mais doloroso, sua filha pequena Leila é levada pelo Serviço Social.

Agora, ele luta para se reerguer, recuperar sua filha e retomar a carreira no esporte. Para isso, contrata o treinador Tick Wills (Forest Whitaker, Pantera Negra).

Nocaute (Southpaw, 2015, EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Oona Laurence, Forest Whitaker

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

17/5, quarta-feira, 10h55

Darius se torna mentor de um jovem perdido, esta semana, em
60 Dias Infiltrados na Prisão

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O'Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo (Lynn), Dontae (Darius), Rojonah (Rose), Nick (Tim), Tangie (Trinity) e Chucky (Chase).

No inédito O gambito, Chase chega ao seu limite e toma uma decisão. Darius se torna o mentor de um jovem perdido e lida com uma enchente. Enquanto isso, Rose lida com suas próprias emoções e Trinity sofre com a perda de um membro da família e decide se mudar para outro bando.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

18/5, quinta-feira, 22h45

Fogo Contra Fogo traz Bruce Willis e Josh Duhamel para a faixa A&E Movies

Nesta quinta, a faixa A&E Movies apresenta o longa de ação Fogo Contra Fogo, estrelado por Bruce Willis (O Sexto SentidoDuro de Matar) e Josh Duhamel (TransformersCom Amor, Simon).

Na trama, Jeremy Coleman (Duhamel), um bombeiro fora de serviço, testemunha um assassinato cometido pelos membros de uma gangue. Coleman entra no programa de proteção a testemunhas, mas não consegue esconder sua identidade por muito tempo e decide agir por conta própria.

Fogo Contra Fogo (Fire With Fire, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 20/5, sábado, 22h50

Homem-Aranha 3 é a estreia deste sábado da faixa A&E Movies

Durante o mês de maio, a faixa A&E Movies apresenta o especial Mês do Homem-Aranha, com a exibição de um filme por sábado. Criado em 1962, por Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, Peter Parker é um adolescente comum que, depois de ser picado por uma aranha radioativa, desenvolve habilidades especiais. Em mais de seis décadas, o Homem-Aranha tem sido tema de séries de TV, animações, jogos, produtos diversos e filmes.

O terceiro longa-metragem da série, Homem-Aranha 3 (2007), sob a direção de Sam Raimi, traz as estrelas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco (127 Horas). O elenco ganha reforços como Topher Grace (That 70's Show) e Thomas Haden Church (A Mentira).

Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conquistou a garota dos seus sonhos, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst, Ataque dos Cães), e Nova York está em êxtase com o Homem-Aranha. Mas quando um estranho alienígena se junta em simbiose e torna a roupa do super-herói preta, seus demônios mais obscuros começam a surgir, mudando o Homem-Aranha por dentro e por fora.

Agora, o Homem-Aranha está diante da batalha de sua vida, contra um grupo letal de vilões - o mortal Homem-Areia (Thomas Haden Church), Venom (Topher Grace), o novo Duende Verde (James Franco) - e também contra o inimigo dentro de si mesmo.

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Topher Grace

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

21/5, domingo, 22h40

A&E Movies exibe Monster: Desejo Assassino, longa que deu o Oscar® a Charlize Theron

Charlize Theron recebeu os principais prêmios do Cinema como Melhor Atriz, incluindo o Oscar®, por sua entrega em Monster: Desejo Assassino. Destaque da faixa A&E Movies deste domingo, é baseado na história real de Aileen Wuornos (Charlize, Mad Max: Estrada da Fúria), que teve a infância marcada por abuso sexual e uso de drogas e uma adolescência conturbada. Mas decide mudar de vida ao se apaixonar por Selby Wall (Christina Ricci, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Yellowjackets).

Enquanto trabalhava como prostituta na Flórida para sobreviver, Aileen conheceu Selby, com quem viveu um romance intenso. Determinada a endireitar a sua vida, ela procura um emprego legítimo, mas sem sucesso. Certa noite, Aileen foi agredida por um cliente e o mata, alegando legítima defesa. Após esse crime, ela cometeu uma série de assassinatos, fazendo com que ficasse conhecida como a primeira assassina em série dos Estados Unidos.

Monster: Desejo Assassino (Monster, 2003, EUA/ALE)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Charlize Theron, Christina Ricci, Bruce Dern

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado