'Os Outros': a família de Wando, Mila e Rogério

GLOBOPLAY


Wando (Milhem Cortaz), Mila (Maeve Jinkings) e seu filho, Rogério (Paulo Mendes), levam uma vida conturbada pela dificuldade financeira e a relação pouco afetuosa que construíram. São novos moradores do Barra Diamond e terão suas vidas cruzadas com as de Cibele (Adriana Esteves), Amâncio (Thomás Aquino) e Marcinho (Antonio Haddad), na série de drama Original Globoplay 'Os Outros', que estreia no dia 31 de maio às 18h com o primeiro episódio aberto para não assinantes até o dia 05 de junho. A cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até o dia 07 de julho.  
 
A falta de oportunidades do passado transformou Wando em alguém apegado ao mundo material e ao consumismo. Ele acha que será valorizado pelos bens que possui. É um pai apaixonado pelo filho, porém demonstra com brutalidade seus sentimentos e gera um relacionamento abusivo em casa. A esposa, Mila, foi uma criança maltratada pela mãe, Aurora (Magali Biff). 
 
Rogério foi criado para ser o melhor no judô, nas brigas, na suposta boa educação. Mas por trás de sua 'cara de mau', Rogério é um menino cheio de carências. Durante uma partida de futebol com outros adolescentes no condomínio, Rogério acerta um soco em Marcinho motivado por um desentendimento em um lance do jogo. Mãe superprotetora e capaz de tudo para defender o filho, Cibele não tolera o que acontece e, sem abrir espaço para uma conversa, afronta a família do jovem que o atacou. Wando se recusa a se desculpar pelo que houve e minimiza o episódio, que chegou a deixar Marcinho desacordado no meio da quadra. Movida pela raiva diante do descaso do vizinho, Cibele arranha o carro dele. 
 
A atitude dá início a uma rixa que extrapola os limites da quadra, em uma sequência de atos impensados e agressões que trazem à tona reações adversas. Motivados pelo que entendem como ameaças a si próprios e a suas famílias, os protagonistas deste drama contemporâneo se veem num emaranhado sem fim de atitudes extremas que mudam para sempre o curso de suas histórias.
 
'Os Outros' é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado