chef Paulo Machado estreia 1ª temporada do "Food Safari" no canal Hey ho!



 "Desbravar sabores locais, seus segredos e curiosidades é o DNA do novo programa de gastronomia apresentado por chef brasileiro"
 

O chef Paulo Machado estreou a primeira edição do programa "Food Safari" no Hey ho! A atração faz um verdadeiro "tour" gastronômico em regiões especiais pelo mundo, desvendando a culinária regional, seus ingredientes e receitas secretas. Visita restaurantes e chefes locais, mostrando o que de mais exclusivo existe, segredos guardados a sete chaves, que só os locais conhecem.
 

Chef Paulo Machado (divulgação)


 

Para esta primeira temporada Paulo aterrissa na Espanha, na região da Catalunha, em especial nas cidades de Barcelona, Lérida e a região dos Pirineus Catalães .
 

"Me sinto muito honrado de poder mostrar na telinha e no YouTube o que é uma experiência Food Safari. Durante muitos anos as pessoas me viam viajar a trabalho, levando a cultura e a gastronomia brasileira para vários lugares, e trazendo as culturas dessas regiões do mundo que visitei. Tudo como um intercâmbio cultural de sabores e hoje através da comunicação visual, das redes sociais, nesse trabalho com a televisão, eu também estou alcançando essa maneira de fazer com que as pessoas viagem a gente.", comenta o chef. "Tem a possibilidade das viagens gastronômicas, que são as expedições Food Safaris, e agora a gente tem a possibilidade de viajar com as pessoas pelos sabores do mundo com essa parceria com o canal Hey ho!", complementa Paulo Machado.

 

Chef Paulo Machado (divulgação)


 

O chef Paulo Machado é uma referência em gastronomias locais, pesquisador e autor de livro, dividindo sua vida profissional entre Brasil e Europa. Por aqui, apresenta ao mundo todo a diversidade e riqueza da comida regional do Mato Grosso do Sul, em especial do Pantanal Brasileiro.
 

A série Food Safari especial Catalunha já pode ser vista no YouTube do canal Hey ho!, com exibições inéditas semanais.

 

Hey ho!

Instagram: @hey.ho.tv

Link Youtube

Site canal Hey ho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado