MUBI e O2 Play anunciam a estreia de PASSAGENS exclusivamente nos cinemas


Novo e aguardado filme de Ira Sachs, que estreou no Festival de Sundance 2023, é estrelado por Ben Whishaw (Entre Mulheres), Franz Rogowski (Victoria) e Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente)

★★★★
"Um estudo do caos romântico" - The Guardian

★★★★
"Amor e luxúria se espalham em um drama de relacionamento ferozmente explícito de Ira Sachs" - Time Out

"É uma das obras mais completas e psicologicamente perceptivas de Sachs" - Little White Lies 



Cortesia MUBI


NOS CINEMAS EM 17 DE AGOSTO

17 de maio de 2023  A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, anunciam a data de lançamento de PASSAGENS, um retrato dramático, íntimo e descaradamente sexy dos romances modernos. O filme chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

Dirigido por Ira Sachs (O Amor É Estranho, Melhores Amigos) e produzido por Saïd Ben Saïd (Elle, Bacurau) e Michel Merkt (Toni Erdmann), PASSAGENS é protagonizado por  Ben Whishaw (007 - Operação Skyfall, As Aventuras de Paddington, Entre Mulheres), Franz Rogowski (Great Freedom, Em Trânsito, Victoria) e a vencedora da Palma de Ouro Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente, Os Cinco Diabos).

O filme estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023 e foi indicado a Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2023.

SINOPSE:
Depois de finalizar seu último projeto, o cineasta Thomas (Rogowski) impulsivamente começa um caso de amor tórrido com uma jovem professora, Agathe (Exarchopoulos). Para Thomas, a novidade de estar com uma mulher é uma excitante experiência, que ele está ansioso para explorar, apesar de seu casamento com Martin (Whishaw). Porém, quando Martin inicia seu próprio caso, o instável Thomas volta sua atenção para o marido.

Ambientado na Paris contemporânea, PASSAGENS traça uma batalha crescente de desejo entre três pessoas, em que a atração é constante e a felicidade está fora de alcance. Primorosamente filmado e apresentando performances honestas com nuances emocionais, Sachs criou um drama íntimo e perspicaz de tirar o fôlego, explorando as complexidades, contradições e crueldades do amor e desejo.

 

PASSAGENS
Nos cinemas em 17 de agosto
Um lançamento MUBI e O2 Play
mubi.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado