“DOIS TEMPOS” E MAIS SÉRIES ORIGINAIS E EXCLUSIVAS ESTREIAM NO STAR+ EM MAIO

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

As novidades do mês na plataforma incluem séries de drama, comédia e até thriller psicológico

 

Acaba de chegar com exclusividade no Star+ mais uma série original brasileira do selo Star Original Productions: Dois Tempos, estrelada por Mari Oliveira e Sol Menezzes e misturando elementos de drama, comédia e fantasia. Essa é apenas uma de uma leva de novas produções originais ou exclusivas que chegaram ou vão estrear ainda este mês na plataforma. Confira mais detalhes sobre Dois Tempos e outras estreias abaixo!

 

Dois Tempos

Série Original | Já disponível exclusivamente no Star+

Mulher sentada em sofá azul    Descrição gerada automaticamente

 

Em tom de drama, fantasia e comédia, a série conta a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecilia (Mari Oliveira), duas garotas de épocas diferentes que viajam no tempo e acabam trocando de corpos. Paz é a influenciadora brasileira mais importante de 2022, mas vê seu mundo desmoronar quando é cancelada na internet, perdendo seguidores e contratos. Cecilia é uma escritora de 1922 que é forçada a aceitar um casamento arranjado. Trancadas em seus quartos e sem perspectiva de escapar de seus destinos, as duas fazem o mesmo pedido: "Eu não quero muito, só quero ser livre!". O universo as escuta, e as duas jovens viajam misteriosamente no tempo, acordando no corpo da outra. Vivendo em séculos diferentes, elas vão encarar as dores e delícias das novas realidades, enquanto repensam as questões femininas de suas respectivas épocas e descobrem seus novos papéis no mundo.

 

Planners

Primeira temporada completa disponível exclusivamente no Star+

Mulher em frente a mesa com copos de bebida    Descrição gerada automaticamente

Composta de nove episódios de 45 minutos, "Planners" segue a história de Malena Carregal (Celeste Cid), uma mulher que, após se divorciar de Marcos Gutiérrez (Gonzalo Valenzuela), deixa seu emprego na renomada agência de organização de eventos corporativos de seu ex-marido. Graças ao incentivo de Cali (Leticia Siciliani), uma enérgica amiga do passado, Malena embarca em uma nova carreira para realizar o projeto que sempre sonhou: abrir sua própria agência de organização de eventos sociais. Com Cali como sócia e a adição de um famoso designer de interiores (Guillermo Pfening) à equipe, Malena usará todo o seu conhecimento e expertise para construir sua agência, fazê-la decolar e enfrentar todos os desafios e conflitos que surgem ao organizar uma festa inesquecível.

 

A Small Light

6 episódios já disponíveis exclusivamente no Star+ e Disney+, com dois novos episódios lançados todas as segundas-feiras

Homem de terno e gravata ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Baseada em uma emocionante história real, "A Small Light", a minissérie de oito episódios produzida pela ABC Signature e Keshet Studios para o National Geographic, conta a história de Miep Gies (Bel Powley), uma jovem despreocupada e determinada que viveu em uma época em que ser obstinada poderia resultar em sua morte. Quando Otto Frank (Liev Schreiber) pede sua ajuda para esconder sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Miep aceita sem hesitar e, nos dois anos seguintes, ela e seu marido valente e dedicado, Jan (Joe Cole), ao lado de vários outros heróis sem capa, cuidaram das famílias Frank, van Pels e Pfeffer, que viviam escondidas em um anexo secreto de sua casa.

 

Dentre os integrantes do elenco também estão Amira Casar no papel de Edith Frank, mãe de Margot e Anne; Billie Boullet como Anne Frank e Ashley Brooke como a irmã mais velha de Anne, Margot Frank.

 

Olhos Atentos

Primeira temporada completa disponível exclusivamente no Star+

Mulher em pé na frente de uma porta    Descrição gerada automaticamente

Este drama de 10 episódios acompanha Elena Santos (Mariel Molino), uma jovem com um passado complicado que trabalha como babá para uma família rica de Manhattan. Ela rapidamente descobre que todos os moradores do misterioso edifício guardam profundos segredos. Porém, o que ninguém sabe é que Elena também tem seus próprios chocantes segredos.

 

Alasca: Em Busca Da Notícia

Primeira temporada completa disponível exclusivamente no Star+

Mulher sentada em frente a mesa com computador    Descrição gerada automaticamente

Da mente de Tom McCarthy, a série dramática "Alasca: Em Busca da Notícia" é estrelada por Hilary Swank no papel de Eileen Fitzgerald, uma jornalista investigativa talentosa e premiada que, após um terrível evento, deixa para trás sua luxuosa vida em' Nova York para trabalhar em um jornal em Anchorage, Alaska, dando início a uma jornada para encontrar a redenção pessoal e profissional. Ao lado de Swank, a série é estrelada por Jeff Perry, como Stanley Cornik; Matt Malloy, como Bob Young; Meredith Holzman, como Claire Muncy; Grace Dove, como Rosalind "Roz" Friendly; Pablo Castelblanco, como Gabriel Martin; Ami Park, como Jieun Park; e Craig Frank, como Austin Green.

 

Não Estou Morta!

Estreia da primeira temporada (completa) em 24 de maio, exclusivamente no Star+

Homem sentado em mesa de restaurante    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"Não Estou Morta!" segue Nell Serrano (Gina Rodriguez), uma mulher recém-separada com recursos limitados que trabalha para reestabelecer sua vida e a carreira que deixou há dez anos. Quando começa a trabalhar escrevendo obituários, único emprego que conseguiu encontrar, Nell passa a receber conselhos sobre a vida de uma fonte estranha: dos próprios falecidos. Hannah Simone, Lauren Ash, Rick Glassman, Joshua Banday e Angela E. Gibbs completam o elenco da série criada por Casey Johnson e David Windsor, baseada no livro de Alexandra Potter.

 

O Culto Secreto

Série Original | Estreia da primeira temporada (completa) em 24 de maio

O-Culto-Secreto-Star-Plus Saiu o trailer de 'O Culto Secreto', nova série de terror do Star+

"O Culto Secreto", a primeira ficção original australiana do Star+, composta de oito episódios, é um thriller psicológico baseado no best-seller policial "In The Clearing", do autor J.P. Pomare, inspirado nos cultos sombrios da Austrália e do mundo. Filmada em Vitória, Austrália, a série narra os pesadelos de um culto e de uma mulher forçada a confrontar os demônios de seu passado para evitar o sequestro e submissão de crianças inocentes no futuro. A produção entra na mente e no corpo do espectador, borrando as linhas entre passado e presente, realidade e pesadelo, de uma forma realmente perturbadora. Teresa Palmer, Miranda Otto e Guy Pearce lideram um elenco estelar de talentos australianos formado por Hazem Shammas, Mark Coles-Smith, Kate Mulvany e Julia Savage.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado