'Os Outros': a família de Cibele, Amâncio e Marcinho

GLOBOPLAY
É em busca de segurança e qualidade de vida que a família de Cibele (Adriana Esteves) se muda para o condomínio Barra Diamond, após ter vivido de perto a violência em um bairro de subúrbio onde moravam na série de drama, cheia de suspense, Original Globoplay 'Os Outros', que estreia no dia 31 de maio às 18h, com o primeiro episódio aberto para não assinantes até o dia 05 de junho. A cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até o dia 07 de julho. 
 
Seduzidos pelo ideal de felicidade dos grandes residenciais, Cibele e o marido Amâncio (Thomás Aquino) estão aliviados em poder oferecer uma condição de vida melhor e uma juventude com mais opções para o filho Marcinho (Antonio Haddad). Vendedor em uma loja de eletrodomésticos, Amâncio é um homem sensível que se preocupa com os outros e para quem sobra remediar os arroubos de Cibele. Mãe superprotetora, controladora e capaz de tudo pela segurança de seu filho, ela trabalha de casa como contadora e está sempre tomando as rédeas do que acontece na vida de sua família.
 
O filho deles, Marcinho, nunca foi o mais forte, nem o mais bonito ou inteligente, tampouco se destacou nas aulas de piano, mas uma coisa é certa: ele sempre foi um filho muito amado. Poucas mães foram mais dedicadas do que Cibele. Mas o excesso de amor também traz seus problemas. Marcinho fala pouco, mas as palavras acumulam dentro dele. E a raiva também, pois está cansado de sofrer bullying. Quando chega ao Barra Diamond ainda criança, o menino se encanta com a liberdade que enxerga no local e a família acredita encontrar no condomínio a tranquilidade que haviam perdido nos últimos anos. Mas tudo muda oito anos depois, quando o destino cruza o caminho deles com o da família do Wando (Milhem Cortaz), Mila (Maeve Jinkings) e o filho deles, Rogerio (Paulo Mendes).
 
'Os Outros' é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado