HBO MAX E TNT BATEM RECORDES COM TRANSMISSÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2022/23



Na exibição do confronto de volta das semifinais entre Manchester City e Real Madrid, o canal alcançou o melhor índice de audiência nesta temporada. Já a plataforma de streaming superou números históricos.
 

São Paulo, 19 de maio de 2023 - Na última quarta-feira, dia 17 de maio, HBO Max TNT atingiram expressivos índices de audiência com a exibição do duelo entre Manchester City e Real Madrid, válido pelas semifinais da UEFA Champions League 2022/23. Ao longo da transmissão, a HBO Max alcançou seu recorde histórico de visualizações. A plataforma de streaming apresenta todas as partidas da competição continental ao vivo.
 

Já a TNT obteve 8,33 pontos de audiência domiciliar - a melhor marca de um jogo da Champions League no canal nesta temporada. O resultado posicionou a TNT como líder de audiência na televisão por assinatura durante a partida, com uma vantagem de mais de 1000% para o segundo colocado.
 

Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil – 15 mercados – 17/05/2023 – 16:01 – 17:51 – Total Domicílios com Pay TV – Rat% - Kantar Ibope Media não verifica Cálculos Manuais e etiquetas de programação são fornecidos pelas Redes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024