Ingresso.com oferece vantagem exclusiva para clientes UOL


Os usuários do Assinatura UOL e UOL Host passam a ter direito à isenção da taxa de serviço na compra de ingressos de cinema direto no site e aplicativo da empresa

São Paulo, 15 de maio de 2023 – Ingresso.com, empresa com mais de 20 anos no mercado de venda de ingressos online, oferece uma vantagem exclusiva para compra de tickets de cinema para os assinantes do UOL e clientes do UOL Host. Agora, os clientes têm direito à isenção da taxa de serviço direto no site da Ingresso.com. A oferta é válida para a compra de até quatro ingressos por mês.

Quem ainda não é assinante UOL, pode fazer sua assinatura diretamente nas páginas do UOL (assine UOL e  UOL HOST).

Além desse benefício exclusivo, o assinante UOL tem acesso ilimitado às notícias do site e da Folha de S. Paulo Digital, além de diversas matérias exclusivas, reportagens especiais, newsletters e o conteúdo de mais de 150 blogs e de colunas de opinião. Outra vantagem é pertencer a um clube de descontos, o Clube UOL, que oferece condições especiais em lojas online, restaurantes, ingressos de cinema e outras formas de entretenimento em poucos cliques.

Já os clientes de UOL Host têm à sua disposição produtos que ajudam os empreendedores e desenvolvedores a gerenciar seus negócios no mundo digital, como serviços de hospedagem, loja virtual, cloud computing, criador de sites, e-mail profissional e registro de domínios, entre outros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado