AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, O FENÔMENO GLOBAL DE JAMES CAMERON, CHEGA AO DISNEY+ EM 7 DE JUNHO

 

Uma imagem contendo mesa, água, de madeira, pequeno    Descrição gerada automaticamente

 

A espera está quase no fim! Após uma histórica exibição nos cinemas, o fenômeno global de James Cameron Avatar: O Caminho da Água será lançado no Disney+ em 7 de junho e contará com conteúdo extra com os cineastas, elenco e equipe.

 

Avatar: O Caminho da Água estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro e se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos no mundo, arrecadando cerca de US$2,32 bilhões. Além de ser indicado em várias categorias do Oscar®, incluindo Melhor Filme, o longa-metragem estabeleceu uma nova referência no que diz respeito aos efeitos visuais. Produzido Cameron e seu parceiro de longa data Jon Landau, a produção da 20th Century Studios e da Lightstorm Entertainment conta com um elenco estelar encabeçado por Sam WorthingtonZoe SaldañaSigourney WeaverStephen LangCliff Curtis e Kate Winslet, que recebe os talentosos novatos Britain Dalton, Jamie Flatters, Trinity Jo-Li Bliss, Bailey Bass e Jack Champion. O roteiro é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver, com história de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. David Valdes e Richard Baneham são os produtores executivos.

 

A produção alcança novas alturas e explora profundezas ainda não descobertas com a volta de James Cameron ao mundo de Pandora nesta aventura repleta de ação e emoção. Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. Em meio a tudo isso, o público é apresentado a novas culturas Na'vi e uma variedade de criaturas marinhas exóticas em um deslumbrante cenário de paisagens marítimas de Pandora.

 

Avatar: O Caminho da Água também está disponível em todas as lojas digitais, incluindo Apple TV, Prime Video, Vudu, Google Play e Movies Anywhere.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado