A aclamada comédia dramática da Apple “Physical” estreia a terceira e última temporada na quarta-feira, 2 de agosto, no Apple TV+


A estrela e produtora executiva de "Physical", Rose Byrne, ao lado da
criadora, roteirista e produtora executiva Annie Weisman
no set da terceira temporada



O Apple TV+ anuncia hoje, 17 de maio, a estreia da terceira e última temporada de "Physical" na quarta-feira, 2 de agosto. A comédia dramática de sucesso é estrelada e produzida por Rose Byrne, criada pela roteirista e produtora executiva Annie Weisman. A temporada final terá 10 episódios de meia hora.

Desde sua estreia global no Apple TV+, "Physical" foi elogiada pelo público e a crítica pelo trabalho do elenco liderado pela "perfeitamente escalada" e "magistral" Rose Byrne, que protagoniza a série ao lado de Rory Scovel, Dierdre Friel e Paul Sparks. "Physical" é produzida para o Apple TV+ pela Tomorrow Studios.

"Somos muito gratos à Apple, à Tomorrow Studios e a todos os nossos colaboradores pela chance de dar vida à Sheila em toda a sua corajosa  glória", afirma a estrela e produtora executiva Rose Byrne e a criadora, escritora e produtora executiva Annie Weisman."Com esta temporada final, a saga de rebelião, recuperação e redenção de Sheila, em três atos, chega à conclusão satisfatória que ela e seus fãs merecem. Estamos muito orgulhosas de compartilhar com todos este último capítulo".

"Ao longo das três temporadas envolventes de 'Physical', tivemos a honra de trabalhar com Annie Weisman e a Tomorrow Studios para trazer, à tela, a jornada de transformação e empoderamento pessoal de Sheila Rubin, por meio da atuação corajosa, comovente e, muitas vezes, engraçada de Rose Byrne", afirma Matt Cherniss, Head de programação do Apple TV+. "Sabemos do impacto que essa personagem e sua história tiveram sobre o público em todo o mundo e mal podemos esperar para que eles se juntem a nós nessa emocionante jornada final com uma conclusão imensamente gratificante."

A primeira e a segunda temporadas de "Physical" estão no Apple TV+.  A terceira temporada amplia o elenco com Zooey Deschanel, atriz indicada ao Emmy e ao Grammy e vencedora do Critics Choice Award (2012 Melhor Atriz em Série de Comédia "New Girl"), que interpreta "Kelly", uma estrela de TV que decide entrar na promissora e crescente indústria fitness.

Situada nas praias paradisíacas da ensolarada San Diego dos anos 1980, "Physical" é uma comédia ácida com episódios de meia hora, que acompanha Sheila Rubin (Byrne), uma dona de casa aparentemente tranquila, porém com problemas, que apoia a candidatura de seu marido inteligente e controverso à assembleia estadual. Em sua intimidade, Sheila tem sua própria visão sombria e engraçada da vida, que raramente demonstra ao mundo à sua volta. Ela também luta contra "demônios pessoais" relacionados à sua autoimagem, até que ela encontra alívio por meio de um lugar improvável: o mundo da aeróbica. 

Na segunda temporada, vemos Sheila Rubin (Byrne) logo depois de lançar seu primeiro vídeo fitness, com novos e maiores obstáculos em seu caminho. Ela se vê dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa, e uma perigosa atração por outra pessoa. E como ela não é mais a única atração na cidade, ela se vê tendo que superar alguns novos ferozes concorrentes no caminho para construir um império de fitness.

"Physical" é produzida pela Tomorrow Studios (uma parceria com a ITV Studios). A série foi criada, escrita e tem produção executiva de Annie Weisman, que também é showrunner. "Physical" é dirigida por Stephanie Laing, que também é produtora executiva junto a Marty Adelstein, Becky Clements e Alissa Bachner, para Tomorrow Studios, e Byrne. 

Além de "Physical", Byrne estará em breve em "Amor Platônico", uma nova série de comédia original da Apple estrelada e produzida por Byrne e Seth Rogen, cocriada, dirigida e coescrita por Nick Stoller e Francesca Delbanco, que estreia na quarta-feira, 24 de maio no Apple TV+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado