"Vitrine: Boiler Room Edition" acontece pela primeira vez no horário do happy hour da sexta-feira


Projeto do Elab Instituto que abre as portas da escola e convida o público para prestigiar de perto o trabalho de DJs acontece no dia 19 de maio, a partir das 18h, com um line-up de múltiplos estilos e talentos

No dia 19 de maio, sexta-feira, a vitrine do E·Lab Instituto se transforma mais uma vez em uma cabine. A partir das 18h, seis DJs de grande habilidade técnica, diferentes estilos e que inovam em sua performance se revezam no line-up tocando para convidados e, principalmente, para quem passa pelas calçadas da Rua Augusta, um dos hotspots mais importantes da cena eletrônica e entretenimento de São Paulo.

Nesta primeira edição em novo dia e horário, quem comanda o som do boiler room e da caçada são Biel Lima, Ciriaco, 3metroz, DJ Décio Alvarenga, DJ Mozão e Tià.

"Criamos aqui no Elab um espaço onde todos podem vivenciar o som como matéria-prima em qualquer manifestação da arte e da cultura. A Rua Augusta, onde estamos, tem uma paisagem que a música é elemento essencial na composição da experiência que paulistanos e turistas buscam por aqui. Assim nasceu a ideia do projeto Vitrine e, como o próprio nome já indica, se transformou em uma oportunidade de interagir com a cidade enquanto apresentamos a versatilidade e habilidade técnica de um DJ profissional", conta a DJ Taty Aguiar, CEO e fundadora do E·Lab Instituto.

"Além disso, temos como um de nossos propósitos a valorização da profissão do DJ e do produtor de música eletrônica. A Vitrine é uma oportunidade para todos poderem contemplar de perto um artista em ação. E também é por isso que esta será uma edição especial, pois juntamos um time que tem como característica inovar durante suas performances", destaca Taty.

Line-up da Vitrine: Boiler Room Edition

Biel Lima

Biel começou sua carreira na música como cantor ganhando notoriedade, espaço nos palcos e fãs na música preta e LGBTQIA+, passeando pelo pop, house, techno, hip hop, jazz, r&b e disco. Tem se dedicado na construção de um artista completo e, além de DJ e produtor, também é ator, dançarino, performer e cofundador do coletivo AMEM. Passeio e quem passar pela vitrine vai conhecer um pouco de todas essas peças que formam profissional cheio de originalidade e personalidade.

CIRIACO

Um artista cheio de habilidades, inclusive fora da música. Thiago Ciriaco (lê-se "Tiriaco) é formado em enfermagem, pós-graduado em tecnologia, foi empresário da moda, entre outras atividades ao mesmo tem em que se preparava para a carreira artística como DJ e produtor e, hoje, entra cabine com sets poderosos com Techouse, Deephouse e vertentes. Quando assume a pista, é incontestável que apesar de sua ampla jornada e experiência em tantas áreas, seu lugar é a música.

3metroz

O lado artístico de Victor 3metroz já dava sinais de seu talento aos 12 anos em pinturas e desenhos. Essa jornada pelas artes plásticas e a paixão de arte DJ que nasceu ao assistir Skrillex no Lollapalooza, em 2014, fez nascer um artista audiovisual, um videomaker especialista na técnica B-roll usando apenas o smartphone e um DJ pura energia que mescla vertentes de funk, trap, pop e bass music (dubstep, tavela bass e hybrid trap).

DJ Décio Alvarenga

O DJ Décio é um artista com vasta experiência, inclusive técnica de sonorização, sendo que a tecnologia divide o espaço com a música em seu propósito de vida desde muito jovem. Aos 12 anos conseguiu seu primeiro emprego em uma rádio. Em 2012, já como DJ, deu seus primeiros passos em um perfil de contratante que é o mais exigem, os eventos sociais, principalmente casamentos, dominando totalmente a técnica e o estilo open format, que tem ganhado cada vez mais pistas de todo o país e ele levará para a Vitrine do Elab. 

DJ Mozão

Conhecido nas pistas com o DJ Mozão, Mozart Santos é artista plástico, produtor cultural, VJ e DJ. Nascido no Recife, é criador de grandes festas que renovaram e movimentaram a cena do Recife, à exemplo da clássica Festa Ai Meu Corassaum, do Festival Open Rua e da Festa de Pirarucu. Atualmente é residente em São Paulo e soma anos como agitador cultural. Tropical bass, dancehall, basshall, afrobits e brasilidades são alguns dos estilos musicais que compõem o set divertido de Mozart, que imprime em seu trabalho de DJ, a versatilidade de seu trabalho como artista. Outro grande interesse do DJ artista, que o faz se destacar na cena cultural, é fazer eventos gratuitos em áreas públicas na cidade.

Tià

Tià é uma jovem cantora e DJ nascida e que ainda vive na Zona Leste de São paulo, e sempre faz questão de lembrar que a periferia é de onde tira a inspiração para a arte. Tem paixão pela música desde que sua memória consegue alcançar começando a cantar versos que sempre tinham como tema suas experiências e perspectiva de vida. Prepara sets com muita brasilidade e um grave alucinante, junto de toda sua ancestralidade afro.

 

Sobre o E·Lab Instituto

Localizada na região central da Rua Augusta em um espaço que tem se tornado um polo de música, cultura e outras artes urbanas, o E·Lab Instituto da DJ e empresária Taty Aguiar é uma escola que forma DJs profissionais e produtores de música eletrônica. Sua estrutura ousada e tecnologia de ponta constantemente renovada tem atraído cada vez mais a atenção de alunos por seus cursos ou profissionais para locar suas salas para praticar suas gigs.

Cursos oferecidos pelo E·Lab Instituto

DJ do Zero ao Profissional: prepara pessoas iniciantes nas técnicas da mixagem.

Curso de Produção Musical: prepara profissionais para a produção de suas próprias músicas.

Formação Integram (DJ + Produção): indicado para iniciantes que querem aprender a mixar e também produzir.

Curso Pro Advanced: criado para aperfeiçoar técnicas para transformar DJs em mestres da mixagem.

Curso Fast Lane: indicado para quem busca aperfeiçoamento em um curto período de tempo.

Curso Turntablism: arte de criar músicas e performances sonoras utilizando um turntable (toca-discos e um mixer).

Marketing para DJs e Artistas: desenvolvimento da marca pessoal para potencializar as possibilidade de conseguir trabalho.

Performance em Público: potencialização do carisma e brilho pessoal.

Outros projetos

Como uma verdadeira agitadora cultural incansável, Taty tem plano audaciosos para o E·Lab com outros projetos proprietários de disseminação dessa cultura em eventos além do projeto "Vitrine", como a "DJ Week", o "E·Lab Experience". Para o futuro, prepara um selo próprio, o "E·Lab Music Label".

 

Serviço

Vitrine: Boiler Room Edition

Local: E·Lab Instituto

Endereço: Rua Augusta, 792 (a proposta do projeto é contemplar as gigs da calçada, em frente à vitrine do Elab, ou integrar o boiler room em torno dos artistas).

Line-up: Biel Lima (@biellimabiel), Ciriaco (@ciriacodj), 3metroz (@3metroz_) , DJ Décio Alvarenga (@djdecioalvarenga), DJ Mozão (@djmozao) e Tià (@tiacomcrase).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado