WARNER BROS. DISCOVERY ANUNCIA MARIANO CESAR COMO LÍDER DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTO GERAL


 Executivo vai liderar as equipes de conteúdo e produção da empresa para todas as marcas de entretenimento geral e streaming na América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos
 


Miami, FL, -- 16 de maio de 2023 -- A Warner Bros. Discovery, empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas mais diferenciado e completo do mundo, anunciou hoje a promoção de Mariano Cesar ao cargo de General Entertainment Content Leader para a América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos (USH). O executivo será responsável pela liderança de todas as equipes de conteúdo e produção do extenso portfólio de marcas de entretenimento geral da região, incluindo plataformas de streaming, televisão por assinatura e produtos digitais. O anúncio foi feito hoje por Fernando Medin, presidente da Warner Bros. Discovery para América Latina e US Hispanic, a quem Mariano Cesar reportará diretamente.
 

Em sua nova posição, Mariano vai liderar as equipes de desenvolvimento, produção, aquisição e programação de conteúdo de entretenimento geral para o portfólio de canais de televisão por assinatura, incluindo marcas líderes na América Latina como HBO, TNT, Space, Warner Channel, Cinemax, Discovery, Home & Health, ID e TLC, entre outras, e para as plataformas de streaming HBO Max e discovery+ (no Brasil).
 

Mariano Cesar iniciou sua carreira profissional na indústria televisiva há 30 anos, dirigindo marcas que encantaram o público latino-americano, como Uniseries, Retro, I.Sat e Space, e posteriormente TNT, TNT Series e Warner Channel, entre outras. Com o lançamento da plataforma de streaming HBO Max, em meados de 2021, assumiu como Líder de Programação e Estratégia de Conteúdos para a HBO Max, responsabilidade à qual somou em seguida o portfólio de canais HBO e, mais recentemente, discovery+.
 

"Estou muito feliz em contar com Mariano Cesar como líder desta equipe. Ele tem demonstrado uma grande capacidade estratégica e criativa para nos aproximar ainda mais do público", disse Fernando Medin.
 

Mariano Cesar comentou: "Conectar nossos públicos com o poder de nossas histórias e a diversidade de cada uma de nossas marcas é um desafio extraordinário, e sinto muito orgulho por poder continuar com este caminho que tanto me apaixona. Agradeço ao Fernando por sua confiança neste momento tão importante para a Warner Bros. Discovery."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado