Quatro talentos da literatura brasileira unem forças em experiência de leitura única


Best-sellers Tatiana Amaral, Juliana Dantas, Evy Maciel e Nana Simons, sucesso de vendas e de leitores, entregam romance repleto de suspense escrito coletivamente

Tatiana AmaralJuliana Dantas, Evy Maciel e Nana Simons, quatro das mais renomadas autoras brasileiras de ficção, se uniram para criar um livro envolvente e surpreendente. Em A Irresistível Face da Mentira, publicada pelo selo Abajour Books da DVS Editora, elas entregam um enredo escrito a quatro mãos que combina suspense, mistério, relacionamentos conturbados, ambição e sensualidade, em uma trama que prende a atenção dos leitores do início ao fim.

Best-sellers que dominam as listas de mais vendidos, as escritoras não pouparam esforços para construir uma história repleta de personagens complexos e intrigantes que acabam envolvidos no desaparecimento do empresário Felipe Prado, homem ambicioso e sedutor, colecionador de sucessos em seus investimentos e relacionamentos amorosos. Com a reputação em jogo devido a acusação de uma fraude milionária no Imposto de Renda, o empresário some sem deixar rastros.

É neste cenário que o Delegado Fráguas fica responsável pela investigação do desaparecimento de Felipe. Contudo, ele não faz ideia dos desafios que o aguardam, nem da complexidade da charada que precisa desvendar. Em meio a um emaranhado de mentiras e traições, o policial precisa descobrir o paradeiro de Prado e entender toda a verdade por trás dos acontecimentos que o cercam.

Vanessa, esposa de Felipe, também é destaque como peça central neste enigma e seu envolvimento fica mais nebuloso à medida que o fracasso do casamento entre eles fica evidente. Ávida para se ver livre das amarras do matrimônio e das cobranças do marido, mas satisfeita em manter uma vida de alto padrão, ela seria a responsável pelo sumiço do empresário ou também estaria envolvida até o pescoço com as atividades ilegais dele?

Puxei a fumaça mantendo-a o máximo possível presa em meus pulmões enquanto observava, com certo temor, confesso, Gutemberg, meu filho, sentado no chão da sala, brincando de montar pecinhas de madeira. Aguardávamos Margarida, a babá do turno da noite, que ainda não havia chegado. O dia findava e o pôr do sol no Rio de Janeiro mostrava o seu resplendor visto da varanda da minha cobertura; contudo, naquele momento, eu ignorava toda e qualquer situação, mantendo minha atenção fixa no garoto que brincava, inocente, sem qualquer ideia de como poderia se desenhar o seu destino. Soltei a fumaça saboreando o seu sabor, apreciando a liberdade de acender um cigarro no final do dia sem precisar temer uma reação exagerada de Felipe, meu marido — ou ex-marido, eu já não podia afirmar.

(A Irresistível Face da Mentira, p. 10)

Mesmo com estilos de escrita bem diferentes entre si, as autoras convergem para um ponto em comum: a contemporaneidade de suas produções. Juntas, Tatiana Amaral, Juliana Dantas, Evy Maciel e Nana Simons somam mais de 100 livros publicados e 400 milhões de páginas lidas no Kindle, além de diversos prêmios literários e uma legião de milhares de fãs nas redes sociais.

A Irresistível Face da Mentira é um presente de quatro dos maiores talentos da literatura brasileira da atualidade para quem busca uma experiência de leitura única. Na obra, as autoras já consagradas pelo público provam mais uma vez que são referência quando se trata de tecer tramas com escrita elegante e ritmo acelerado. Sem dúvidas, uma excelente escolha para os amantes de romances onde o suspense e o mistério imperam.

---

Ficha técnica

Título: A Irresistível Face da Mentira
Autoras: Juliana Dantas, Evy Maciel, Nana Simons e Tatiana Amaral
Editora: DVS Editora
ISBN: 978-8569250319
Páginas: 368
Preço: R$ 39,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado