D.P.A. - Detetives do Prédio Azul chegam com nova temporada ao Gloob em 22 de maio


Série mais longeva do canal está de volta com novo cenário e participações especiais de Luiz Fernando Guimarães e Totia Meireles
 

Créditos: Guto Costa / Divulgação Gloob

 

Os Detetives do Prédio Azul estão de volta ao Gloob para episódios inéditos a partir do dia 22 de maio. Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) já estão a postos para investigar todos os mistérios que envolvem os moradores, enquanto as feiticeiras Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria) vão aprontar muitas confusões. As novidades da temporada ficam com o novo cenário da Casa Bizâncio – uma venda nada convencional - e as participações especiais de Luiz Fernando Guimarães e Totia Meireles, como visitantes dos reinos de Armadion e Ondion. A 17ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, no Gloob, e fica disponível também para assinantes Globoplay + Canais.
 

Os moradores do Prédio Azul vão passar bastante tempo na Casa Bizâncio, a nova loja que Rúbia (Anna Sophia Folch) inaugura com um visual retrô e um toque de feitiçaria. No estabelecimento, objetos mágicos e ordinários se misturam e vão atrair muitos visitantes deste e de outros mundos. Max fica curioso com a possibilidade de desmontar e montar os itens antigos; já Zeca teme que o lugar traga alergias; e Flor se empolga achando tudo muito ecológico e sustentável. A Casa Bizâncio também vai ser o cenário de um videoclipe de Leocádia (Cláudia Netto), que decide investir mais uma vez na carreira musical. É a volta de Leocadiva, a nova aspirante a estrela do Prédio Azul! Galanteada pelo empresário do ramo de privadas e bidês Frank Fracassorium (Gustavo Gasparani), que se apaixona por ela, a síndica, recebe o tão sonhado patrocínio. Porém, Leocádia logo perde a paciência e o coração partido de Frank pede vingança. Agora, a carreira de Leocadiva está em perigo!
 

Enquanto isso, Theobaldo (Charles Myara) começa a perder seus poderes e acha que pode ser "coração mágico partido", por conta de seus ciúmes de Leocádia e Frank, ou talvez a crise da milênio-idade. Mal sabe ele que, na verdade, tem outra pessoa sugando os seus poderes sem querer. Enquanto isso, Berenice acaba de alcançar a varinha de Jacarandá e começa a estudar sozinha para ultrapassar o amigo Tobby (José Victor Pires), e começa a perder a mão na feitiçaria. Em meio a tanta confusão, sobra para o porteiro Severino (Ronaldo Reis) escutar as queixas e mágoas dos moradores. Sempre que alguém se deita no sofá da portaria, ele coloca os óculos e o paletó e está pronto para dar conselhos.

 

A nova temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul ainda terá as participações especiais de Luiz Fernando Guimarães, como o Bruxo Telêmaco, que vem ao Prédio Azul disfarçado de jardineiro para tentar encontrar o portal de Ondion; Totia Meirelles, novamente como Theodora, a irreverente irmã de Theobaldo; Roberta Gualda, como Janaína, a mãe de Flor; Bethania Campos, como Alice, a prima de Max, e Anderson Cunha, como o médico e sanitarista Oswaldo Cruz, em um episódio especial sobre vacinação.

 

A 17ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul foi escrita por Flávia Lins e Silva, com produção da Conspiração, direção de Fernanda Novaes, direção geral de Tatiana de Lamare e direção artística de Arthur Fontes.

 

Serviço:

DPA - Detetives do Prédio Azul – 17º temporada

Estreia: 22 de maio

Exibição: segunda a sexta, às 19h

Exibição alternativa: segunda a sexta, às 10h30 e às 22h

Disponível também para assinantes no Globoplay + Canais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024